Avenged Sevenfold: entrevista com M. Shadows
Por Brooke Zanetti
Fonte: Deathbat Brasil
Postado em 16 de maio de 2011
Nota do editor: esta tradução foi publicada originalmente no site Deathbat Brasil. A tradução foi feita por Brooke Zanetti. Recebemos de um colaborador do Whiplash! a entrevista copiada desta fonte sem autorização. Pedimos desculpas ao Deathbat Brasil e à tradutora pelo equívoco. Faremos o possível para evitar que ocorra novamente.
Entrevista realizada por Steven Rosen, publicada no dia 13 de maio de 2011.
UG: O Avenged Sevenfold tem uma música inédita para o novo jogo Call of the Dead: Black Ops Zombies?
M. Shadows: Nós gravamos uma música nova que sai dia 3 de maio (Nota: obviamente já lançada) e é chamada "Not Ready to Die". Ninguém a ouviu ainda e nós escrevemos especificamente para isso. A canção é um novo segmento no mapa, se você encontrá-lo, você joga para aquela música. Então você vai estar matando zumbis enquanto escuta a música. O que nós trabalhamos na música, "Not Ready To Die" é assustador. Você chega lá e tem todos esses zumbis que estão tentando te matar e é na verdade aterrorizante se você estiver jogando sozinho à noite, é um jogo assustador. Eu amo isso; Acho que é divertido e ótimo.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Você pode falar um pouco sobre como começou a se envolver com a Activision?
Meu relacionamento com a Activision vai além de fazer tipos de coisa como o Guitar Hero. Mas acho que essa coisa toda com Call of Duty começou com um relacionamento que tive com Treyarch; a companhia que faz Call of Duty e Black Ops séries. Então, sim, eu era um grande fã da franquia, e então fui apresentado por umas duas pessoas diferentes. Eu era tão fã que mandei um e-mail para o presidente da Treyarch e ele disse: "Sure, c’mon on down." Eu fui até lá e vi como tudo era feito e comecei a falar sobre, "Hey, talvez nós devêssemos fazer algo no futuro" e toda essa coisa.
A primeira música que fizeram para Call of Duty foi "Welcome to the Family." Como isso aconteceu?
Nós estávamos caminhando com o nosso novo álbum e naquele ponto nós na verdade não tínhamos relacionamento com a Treyarch. Black Ops foi feito e estava saindo. Havia uma empresa chamada Machinima que é um dos maiores sites de jogos, onde eles fazem vídeos e o Top 5 Killcams da semana. E nós, na verdade, tínhamos um relacionamento com a Machinima que estavam fazendo a promoção de Black Ops, então foi como "Hey, porque nós não nos reunimos e fazemos um vídeo para nossa nova música. Ao mesmo tempo nós podemos promover Black Ops enquanto eles promovem nossa música porque ambos somos fãs do que ouvimos um do outro."
Então você era mesmo um jogador?
Nós todos jogamos a série Modern Warfare, a série World at War, e depois íamos entrar em Black Ops. Nós não só entramos nisso, como também sabemos que muitos dos nossos fãs também. Então isso foi uma ótima maneira de apresentar a canção.
Leia a entrevista completa traduzida no site Deathbat Brasil.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Robb Flynn levava uma "vida louca" nos primeiros anos de carreira do Machine Head
Resenha - Ten Years After - Marenna
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
Doro Pesch já ficou apaixonada por James Hetfield, do Metallica
O álbum dos Ramones que era o favorito de Johnny Ramone; "muitas músicas boas nele"
A música do Angra que Fabio Lione considera pretensiosa demais e explica o motivo
Pra discutir: os 100 melhores discos do rock brasileiro

Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
As 13 atrações com exclusividade no Rock in Rio 2026 que não tocarão em outras cidades
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



