Beady Eye: "não somos deuses, mas somos bons"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Oasis News
Enviar correções  |  Comentários  | 

A revista Rolling Stone espanhola entrevistou os membros da banda BEADY EYE, Liam Gallagher e Andy Bell (ambos ex-OASIS), que falaram sobre o álbum de estreia da banda, o nome escolhido para ele e, claro, sobre OASIS.

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Rolling Stone: Como vai soar o álbum?

Liam: Vai soar incrível. É rock and roll puro, com um pouco de psicodelia. São músicas geniais, com um grande espírito. Músicas pra cima, nada chato.

Rolling Stone: O que você diz para os fãs que esperam que o OASIS volte algum dia?

Liam: Que esqueçam.

Rolling Stone: Por que a escolha do nome BEADY EYE?

Andy: Nós queríamos ter um nome típico de rock and roll. Queríamos que fosse diferente. Apenas um nome que as pessoas pudessem ligar a algo bom, boa música. Agora mesmo, as pessoas não sabem se gostam ou não, mas quando escutarem nossa música entenderão.

Liam: Sim, é um bom nome. Não nos importa se as pessoas não gostam. Elas entenderão.

Andy: Nosso disco estará ao lado dos discos dos Beatles nas prateleiras.

Liam: Estaremos em todas as partes. Este ano as pessoas irão colocar o nome de seus filhos de BEADY EYE.

Rolling Stone: O que significa este nome para vocês?

Liam: Significa que estaremos com os olhos em todas as coisas.

Rolling Stone: Então vocês são deuses?

Liam: Não somos deuses, mas somos bons. Bono é Deus, não?

O vídeo da entrevista, com legenda em espanhol, pode ser conferido abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1813 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

MetallicaMetallica
Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis

NMENME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online