RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

"Ozzy Osbourne foi o nosso Elvis Presley", declara David Ellefson

Vinny Appice tenta desmentir rivalidade entre Ozzy Osbourne e Ronnie James Dio

Ozzy Osbourne já declarou que gostaria de ter música dos Beatles em seu funeral

Cinco baladas marcantes gravadas pelo lendário Ozzy Osbourne

A relação entre Rita Lee, o pai dela, o Corinthians, e seu hit "Lança Perfume"

Sammy Hagar relembra como foi o dia que ele foi abduzido por alienígenas: Morri de medo!"

Gene Simmons comenta suas impressões sobre último show de Ozzy Osbourne

A visita à casa de Ozzy Osbourne que inspirou uma das músicas mais subestimadas de Slash

O que esperar de possíveis shows do AC/DC no Brasil? Fãs divididos após polêmicas recentes

Kelly Osbourne publica triste mensagem após falecimento de Ozzy Osbourne

Max Cavalera relembra o dia que Ozzy Osbourne não sabia o país em que estava

Como o rock ajudou Hulk Hogan a vencer o medo de virar lutador

A única vez que Bruce Springsteen atingiu o topo nos EUA (e não foi com ele cantando)

10 curiosidades inacreditáveis sobre Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas

Wolfgang Van Halen afirma que nem todas as músicas precisam de solos de guitarra


Dream Theater: "queremos gravar um ótimo álbum"

Por
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 29 de setembro de 2010

O baixista do DREAM THEATER, John Myung, que recentemente recebeu o prêmio de "Maior Baixista de Todos os Tempos", da MusicRadar.com (derrubando lendas como Paul McCartney, James Jamerson, John Entwhistle, e até alguns dos seus próprios heróis, como Chris Squire, Geddy Lee, Steve Harris), falou ao MusicRadar.com sobre sua grande vitória na votação, sua relação com os fãs, sua rotina de exercícios e sobre o futuro do DREAM THEATER sem Mike Portnoy. Alguns trechos da conversa podem ser vistos abaixo.

Dream Theater - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

MusicRadar.com: Mais que qualquer outro membro, você é o que mais deve sentir o impacto de um novo baterista – afinal, a "cozinha" (baixo + bateria) é a base do grupo. Vocês estão animados com alguém novo?

Myung: "Eu diria que todos nós sentimos o impacto, porque todos nós interagimos ritmicamente. Então, isso não vai me afetar mais que a nenhum outro, sério. Criativamente, o processo do DREAM THEATER sempre tem sido extremamente colaborativo – sempre houve muito input de todos – então quando estivermos trabalhando com alguém novo, vamos ter que procurar aqueles pontos em comum que temos. Um novo membro terá influência, sem dúvida. Temos esperança de que novos direcionamentos se abrirão. Acho que será legal".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

MusicRadar.com: Foi especulado que se Mike pudesse mudar de idéia em um ano ou dois, então que ele pudesse querer retornar ao grupo. Se isso acontecesse, você o receberia de volta de braços abertos, ou você vê isso como uma parada necessária, para descanso?

Myung: "Tudo é possível. Mas agora, a banda está focada em encontrar um novo membro para entrar em estúdio. Queremos gravar um ótimo álbum, um que possamos nos sentir satisfeitos, e fazer uma grande turnê em seguida. Isso é o que fazemos e é o que estamos focando".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

MusicRadar.com: O "Maior Baixista de Todos os Tempos". É uma grande honra - e uma recompensa impressionante à devoção de seus fãs. Mas qual é a resposta a tal título? Chega a ser uma sobrecarga?

Myung: "Definitivamente, é uma honra. Eu vejo isso como um patrocínio social que reflete várias coisas diferentes, a banda em que estou, os álbuns em que eu gravei, os baixos que eu toco. Mas é uma grande honra, com certeza, que me diz que estou no caminho certo. Minha gratidão vai para todos os que votaram. Mas eu, de forma alguma, sinto que isso é verdade no sentido do título do prêmio, porque há tantos excelentes baixistas ao redor do mundo que contribuem incrivelmente com a música. Então, mesmo que eu fique profundamente lisonjeado e agradecido, digamos que isso carece de um pouco de objetividade."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

MusicRadar.com: O que você acha de sua relação com seus fãs? Obviamente, eles têm um grande respeito por você. Você tem um senso de dever em agradá-los, ou você sente que, como um artista, você deve respeito apenas a si mesmo?

Myung: "Você sabe, há muita gente estendendo a mão pra mim, e quando isso acontece, quando você tem esse tipo de apoio que eu tenho, faz você se sentir bem, e com certeza vai fazer com que você toque da melhor forma possível. Seguindo adiante, acredito que tudo o que posso fazer é pôr meus instintos para trabalhar, fazer meu melhor e esperar que eu esteja em sintonia com os outros caras. O fato de que há um público lá fora que aceita o que eu faço é uma grande fonte de estímulo, motivação e energia. Eu não estaria onde estou se não fosse por eles. O público é uma grande parte da coisa toda. E ao mesmo tempo, sim, eu tenho que ser eu mesmo, porque é como tudo começa. Então o que eu faço é captar a energia dos fãs, mas eu tenho que dar o que tenho dentro de mim e externar – se isso fizer algum sentido (risos)."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5

Leia a entrevista na íntegra (em inglês) no MusicRadar.com.

http://www.musicradar.com/news/guitars/john-myung-on-being-named-greatest-bassist-of-all-time-this-is-very-heavy-280465

Foto da chamada: Makila Crowley

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 6
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeEverton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.
Mais matérias de Kako Sales.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS