Iron Maiden: banda não deve tocar o novo disco na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Gonçalves, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O website Noisecreep conduziu uma entrevista com o chefão do IRON MAIDEN, Steve Harris, que dentre outros assunto falou sobre o “The Final Frontier”, novo álbum da banda, e afirmou duvidar que a banda venha a tocar o novo álbum na íntegra.

796 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Você gostaria de tocar o “The Final Frontier” inteiro?

Não sei. Acho que decidiremos isto quanto chegarmos aos ensaios, mas duvido que faremos isto novamente. Fizemos uma vez e foi ótimo, mas não tenho certeza se é, necessariamente, a coisa certa a se fazer novamente. Foi ótimo fazer da primeira vez, mas você só pode fazê-lo com um álbum que seja apropriado para este tipo de performance. Sem contar que outras pessoas têm feito este tipo de coisa – incluindo Megadeth, Testament e Slayer – então talvez não seja uma coisa boa para se fazer agora. Nós sempre gostamos de fazer nosso próprio lance, e não pensar no que está acontecendo ao nosso redor.

Qual a diferença entre trabalhar num álbum hoje, comparando com o que foi em “The Number of The Beast” ou “Piece of Mind”?

Estamos mais sábios sobre as formas de se gravar, suponho. Eu sou muito mais sábio e tenho mais confiança quando estamos no estúdio agora. Eu sei mais o que eu quero e o que fazer para conseguir, o que não acontecia naquela época. Apenas estamos mais experientes. Se até hoje não soubéssemos o que estamos fazendo, então nunca saberíamos.

Confira a entrevista completa, em português, no www.imprensarocker.wordpress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

796 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1253 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Iron MaidenIron Maiden
Somewhere in Time até hoje, reminiscências que causam delírio

Separados no NascimentoSeparados no Nascimento
Steve Harris e Renato Aragão

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli2098 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino

Sobre Gabriel Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online