Led Zeppelin: Jason Bonham "tocará com seu pai" em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Glezer, Fonte: QMI Agency, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Darryl Sterdan, do QMI Agency, conduziu recentemente uma entrevista com Jason Bonham, filho do lendário baterista do LED ZEPPELIN John Bonham. Leia um trecho da conversa:

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

De onde veio a idéia de fazer o LED ZEPPELIN Experience?

Jason: Isso surgiu depois do show com Jimmy (Page), Robert (Plant) e John Paul (Jones). Depois que tudo aquilo parou e as pessoas souberam que nada mais ia acontecer com a banda, a companhia que fez o show "Rain" sobre os BEATLES entrou em contato com o meu empresário e disse, "Será que Jason estaria interessado em montar mais um show do ZEPPELIN?" E eu disse, "Não, não mesmo." Eles disseram, "Pelo menos venha assistir a 'Rain' antes de tomar a decisão final." Então eu fui - era o mínimo que eu podia fazer para não ser rude - e uma lâmpada acendeu na minha cabeça. Pensei, "Eu posso fazer isso, mas de um jeito que seja uma coisa mais pessoal." Eu tenho muitas memórias do ZEPPELIN. E eu sei a alegria dos fãs quando eu conto alguma história para eles. Eu vejo os seus rostos se iluminando. Então tudo partiu daí.

O que você pode me contar sobre o show?

Jason: É mais do que apenas uma banda tocando. Não vai ter perucas, fantasias ou roupas de dragão. Nós não estamos tentando emular nada. Nós estamos tentando transmitir minha vida e minha experiência com o LED ZEPPELIN. Então, sem estragar a surpresa e contar tudo, vai ter uma certa quantidade de música e algumas histórias sendo contadas. Você vai ver alguns filmes antigos comigo como criança, com meu pai, tocando bateria. Tem algumas momentos engraçados, alguns momentos tristes - apenas uma viagem pessoal pela minha vida. E tudo isso celebra a vida do meu pai. É só um pequeno lembrete de que fazem 30 anos de que ele se foi.

Você vai tocar "Moby Dick"?

Jason: Meu pai e eu vamos tocar essa juntos. Nós estamos criando isso a partir de dois vídeos que nós temos, que são o show de 1970 no Royal Albert Hall e do filme "The Song Remains the Same". Vai ser um desafio, ter certeza de que tudo funcione suavemente e com sincronia. Eu também vou tocar com ele em "When the Levee Breaks". Essa é uma das músicas mais difíceis de replicar, então em vez de brigar com ela, pensei, "Vamos lá papai, vamos tocar essa juntos." Nós estamos editando filmagens dele tocando e montando de um jeito que ele olhe para mim. Eu estou realmente ansioso pra isso.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
"Cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin

Led ZeppelinLed Zeppelin
O bizarro caso envolvendo uma fã e um peixe cru

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Dave MustaineDave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

5000 acessosFreddie Mercury: Memórias do Homem que o Conhecia Melhor5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosMetallica: vídeo mostra as mudanças na voz de James Hetfield de 1980 até 20155000 acessosBlack Sabbath: um histórico das turnês da banda4256 acessosPink Floyd: E do caos nasceu "The Wall" - Primeira Parte

Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online