Machine Head: em turnê com o Megadeth sem ver Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista e guitarrista do MACHINE HEAD, Robb Flynn concedeu uma entrevista ao site Metal Sucks (http://www.metalsucks.net) e falou sobre como é excursionar com o MEGADETH e o SLAYER, e como têm sido presenciar a rivalidade entre as bandas. Abaixo seguem alguns trechos da conversa.

1008 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Como está indo a turnê com o MEGADETH?

Flynn: “Está indo bem, cara. Começou faz uma semana. A maioria dos shows está com os ingressos esgotados. É incrível, cara. Turnê e metal têm se fundido ultimamente, o que é bem legal. É louco. Ainda não vimos o [Dave] Mustaine, é como se ele fosse um fantasma. É meio que estranho estar em turnê com uma banda e nunca a ver.”

Será que ele tem seus próprios agentes pessoais pra tudo e nunca aparece? Ele sai, faz o show, e é isso?

Flynn: “Sim, acho que é mais ou menos isso. Ele é um cara inteligente. Isso é um acordo comercial. Nós não somos amigos nem nada. O MACHINE HEAD vale muito e ele sabe disso. É bom nos ter nesta turnê, e é bom estar em turnê com MEGADETH. É um acordo de negócios, por isso é legal. Facilita em alguns aspectos.”

Vocês já ouviram o novo álbum do MEGADETH ["Endgame"]? O que você achou?

Flynn: “Incrível cara. Está muito bom. Um dos mais... pra gente, é provavelmente o que nós mais escutamos repetidas vezes. Excursionamos com eles no último álbum também. Há somente algumas músicas do ‘United Abominations’ que eu gosto. Já este é sólido. A produção está maravilhosa. É provavelmente o álbum com melhor sonoridade e mais pesado do MEGADETH em um longo tempo. Chris Broderick está detonando, boa músicas, boas batidas thrash, e o Mustaine está detonando outra vez. É legal.”

Então, vendo que você conhece esses caras, e você fez uma turnê com o METALLICA e com o SLAYER, como lida com toda a rivalidade que está acontecendo entre as bandas?

Flynn: “Faço uma boa leitura.”

[Risos] Boa resposta.

Flynn: "[Risos] O que eu quero dizer é, vamos lá, quem não quer ouvir isto? Já está rolando há anos. O engraçado é que estávamos fazendo a turnê canadense ‘The Canadian Carnage’ há quatro meses atrás, somos amigos de alguns dos caras do MEGADETH, e somos amigos dos caras do SLAYER, e esta foi a primeira forma de acabar com a paz, se assim você preferir. Na última noite da turnê eu fui passear com o Kerry King [guitarrista do SLAYER]. Tocamos juntos em cinco shows, ou que seja, então na última noite demos uma saída e nos embebedamos. Eu fui até o Shawn Drover, baterista do MEGADETH e falei ‘Vem dar uma volta com a gente.’ E ele falou ‘Eu não sei. Eu não quero causar uma vibração estranha.’ E eu falei ‘Venha com a gente.’ Então eu o levei até o camarim do SLAYER e o apresentei e eles [SLAYER] falaram ‘Oh, ei, como estão as coisas?’ e ele falou ‘Oh, ei, como estão as coisas? Eles estavam como que se conhecendo pela primeira vez. Estavam excursionando juntos há uma semana e meia e acabavam de se conhecer. Foi interessante. Tem sido uma rivalidade incrível. Já está durando tanto tempo. Você ainda ouve o [Dave] Lombardo [baterista do SLAYER] fazendo comentários de que quer dar aulas ao Lars [Ulrich, baterista do METALLICA] ou algo assim. Eu falei ‘Talvez durante o processo o Lars possa te ensinar como não dizer besteiras.”

Até que ponto você acha que é real e até que ponto você acha que eles estão somente tentando fazer notícias para chamar atenção?

Flynn: “Eu não sei. Pra mim, eu pelos menos não vejo o METALLICA fazendo estes tipos de comentários. O Lars não fica dando alfinetadas no Lombardo. Não acho que ele tem que se importar.”

Para ler a matéria completa (em inglês) acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa183 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Paul GilbertPaul Gilbert
O Metallica acabou com o Blues no Metal

MetallicaMetallica
Tom Araya, do Slayer, critica o "Death Magnetic"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain5000 acessosBillboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 20005000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online