Machine Head: em turnê com o Megadeth sem ver Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista e guitarrista do MACHINE HEAD, Robb Flynn concedeu uma entrevista ao site Metal Sucks (http://www.metalsucks.net) e falou sobre como é excursionar com o MEGADETH e o SLAYER, e como têm sido presenciar a rivalidade entre as bandas. Abaixo seguem alguns trechos da conversa.

Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick MenzaKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como está indo a turnê com o MEGADETH?

Flynn: "Está indo bem, cara. Começou faz uma semana. A maioria dos shows está com os ingressos esgotados. É incrível, cara. Turnê e metal têm se fundido ultimamente, o que é bem legal. É louco. Ainda não vimos o [Dave] Mustaine, é como se ele fosse um fantasma. É meio que estranho estar em turnê com uma banda e nunca a ver."

Será que ele tem seus próprios agentes pessoais pra tudo e nunca aparece? Ele sai, faz o show, e é isso?

Flynn: "Sim, acho que é mais ou menos isso. Ele é um cara inteligente. Isso é um acordo comercial. Nós não somos amigos nem nada. O MACHINE HEAD vale muito e ele sabe disso. É bom nos ter nesta turnê, e é bom estar em turnê com MEGADETH. É um acordo de negócios, por isso é legal. Facilita em alguns aspectos."

Vocês já ouviram o novo álbum do MEGADETH ["Endgame"]? O que você achou?

Flynn: "Incrível cara. Está muito bom. Um dos mais... pra gente, é provavelmente o que nós mais escutamos repetidas vezes. Excursionamos com eles no último álbum também. Há somente algumas músicas do 'United Abominations' que eu gosto. Já este é sólido. A produção está maravilhosa. É provavelmente o álbum com melhor sonoridade e mais pesado do MEGADETH em um longo tempo. Chris Broderick está detonando, boa músicas, boas batidas thrash, e o Mustaine está detonando outra vez. É legal."

Então, vendo que você conhece esses caras, e você fez uma turnê com o METALLICA e com o SLAYER, como lida com toda a rivalidade que está acontecendo entre as bandas?

Flynn: "Faço uma boa leitura."

[Risos] Boa resposta.

Flynn: "[Risos] O que eu quero dizer é, vamos lá, quem não quer ouvir isto? Já está rolando há anos. O engraçado é que estávamos fazendo a turnê canadense 'The Canadian Carnage' há quatro meses atrás, somos amigos de alguns dos caras do MEGADETH, e somos amigos dos caras do SLAYER, e esta foi a primeira forma de acabar com a paz, se assim você preferir. Na última noite da turnê eu fui passear com o Kerry King [guitarrista do SLAYER]. Tocamos juntos em cinco shows, ou que seja, então na última noite demos uma saída e nos embebedamos. Eu fui até o Shawn Drover, baterista do MEGADETH e falei 'Vem dar uma volta com a gente.' E ele falou 'Eu não sei. Eu não quero causar uma vibração estranha.' E eu falei 'Venha com a gente.' Então eu o levei até o camarim do SLAYER e o apresentei e eles [SLAYER] falaram 'Oh, ei, como estão as coisas?' e ele falou 'Oh, ei, como estão as coisas? Eles estavam como que se conhecendo pela primeira vez. Estavam excursionando juntos há uma semana e meia e acabavam de se conhecer. Foi interessante. Tem sido uma rivalidade incrível. Já está durando tanto tempo. Você ainda ouve o [Dave] Lombardo [baterista do SLAYER] fazendo comentários de que quer dar aulas ao Lars [Ulrich, baterista do METALLICA] ou algo assim. Eu falei 'Talvez durante o processo o Lars possa te ensinar como não dizer besteiras."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Até que ponto você acha que é real e até que ponto você acha que eles estão somente tentando fazer notícias para chamar atenção?

Flynn: "Eu não sei. Pra mim, eu pelos menos não vejo o METALLICA fazendo estes tipos de comentários. O Lars não fica dando alfinetadas no Lombardo. Não acho que ele tem que se importar."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para ler a matéria completa (em inglês) acesse este link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Machine Head"Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Slayer"Todas as matérias sobre "Metallica"


Metallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempoMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Megadeth: fã trolla Dave Mustaine e Sebastian Bach entra na zoeiraMegadeth
Fã trolla Dave Mustaine e Sebastian Bach entra na zoeira


Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick MenzaDave Mustaine
Ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Kiss FM
As 500 mais tocadas pela rádio em 2008


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280