Cavalera Conspiracy: "poderia ser melhor", diz Andreas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O MetalPaths recentemente realizou uma entrevista com Andreas Kisser, onde ele falou do novo álbum do SEPULTURA e comentou também sobre o CAVALERA CONSPIRACY.

Ultimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars

Ultimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Metal Paths: Faz cerca de um mês que foi lançado o décimo primeiro álbum de estúdio do SEPULTURA, "A-Lex". É claro que é cedo para tirar conclusões, mas você está satisfeito como as coisas estão indo até agora?

Andreas: "Sim, muito. O álbum tem sido muito bem recebido pelos fãs e imprensa de um modo geral, estamos felizes com as gravações e as músicas. Os shows que fizemos na Europa até então foram muito bem e é um ótimo começo para a turnê do 'A-Lex'".

MetalPaths: O disco é baseado no "A Laranja Mecânica", de Anthony Burgess. Você era um fã do livro ou da adaptação de Stanley Kubrick? O que o faz tão especial pra você?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Andreas: "Sou um grande fã do filme. Não sabia a respeito do livro até decidirmos trabalhar nele para o álbum. Acho que o livro é muito mais completo e intenso, o filme é ótimo mas o livro é mais forte, então fomos muito mais influenciados pelo livro do que pelo filme. Acho que ele é bem completo, fala sobre drogas, música, política, amigos de família, religião, então pudemos expressar nossas idéias e pontos de vista através do livro".

MetalPaths: Essa é a primeira vez que vocês gravaram sem nenhum Cavalera. Foi um pouco estranho entrar em estúdio sem Igor? Você se preocupou com um possível resultado negativo para o álbum?

Andreas: "Não, não foi nada estranho. O humor da banda foi um dos melhores em nossa história, todos nós gostamos muito de trabalhar no álbum e não tentamos copiar nada que fizemos no passado. Toda vez que entramos em estúdio é porque estamos fazendo algo realmente novo, então não há espaço para sentir falta de nada. Eu não tenho medo de tentar nada na música".

MetalPaths: Você ouviu o álbum de estréia do CAVALERA CONSPIRACY (contando com Igor e Max Cavalera)? Você acha que um dia irão trabalhar juntos com Max e Igor?

Andreas: "Eu ouví o álbum. Não é ruim, mas poderiam ter feito muito melhor. Pelo que as pessoas esperavam, eu acho que é muito fraco. Quem sabe como será o futuro? isso não é algo no qual nós pensamos, estou esperando pra ver, respeitando nosso passado mas trabalhando em direção ao futuro".

MetalPaths: Há apenas um álbum ao vivo oficial lançado pela banda, em novembro de 2005. Há planos para outro (CD ou DVD) com uma nova gravação?

Andreas: "Nós temos planos de fazer outro DVD no ano que vem, tocando o 'A-Lex' na íntegra e incluindo uma orquestra".

A entrevista pode ser conferida na íntegra (em inglês) neste link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ultimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstarsUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

Ultimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os temposUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline WhipDin