Cavalera Conspiracy: "poderia ser melhor", diz Andreas
Por Emanuel Seagal
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de março de 2009
O MetalPaths recentemente realizou uma entrevista com Andreas Kisser, onde ele falou do novo álbum do SEPULTURA e comentou também sobre o CAVALERA CONSPIRACY.
Metal Paths: Faz cerca de um mês que foi lançado o décimo primeiro álbum de estúdio do SEPULTURA, "A-Lex". É claro que é cedo para tirar conclusões, mas você está satisfeito como as coisas estão indo até agora?
Andreas: "Sim, muito. O álbum tem sido muito bem recebido pelos fãs e imprensa de um modo geral, estamos felizes com as gravações e as músicas. Os shows que fizemos na Europa até então foram muito bem e é um ótimo começo para a turnê do 'A-Lex'".
MetalPaths: O disco é baseado no "A Laranja Mecânica", de Anthony Burgess. Você era um fã do livro ou da adaptação de Stanley Kubrick? O que o faz tão especial pra você?
Andreas: "Sou um grande fã do filme. Não sabia a respeito do livro até decidirmos trabalhar nele para o álbum. Acho que o livro é muito mais completo e intenso, o filme é ótimo mas o livro é mais forte, então fomos muito mais influenciados pelo livro do que pelo filme. Acho que ele é bem completo, fala sobre drogas, música, política, amigos de família, religião, então pudemos expressar nossas idéias e pontos de vista através do livro".
MetalPaths: Essa é a primeira vez que vocês gravaram sem nenhum Cavalera. Foi um pouco estranho entrar em estúdio sem Igor? Você se preocupou com um possível resultado negativo para o álbum?
Andreas: "Não, não foi nada estranho. O humor da banda foi um dos melhores em nossa história, todos nós gostamos muito de trabalhar no álbum e não tentamos copiar nada que fizemos no passado. Toda vez que entramos em estúdio é porque estamos fazendo algo realmente novo, então não há espaço para sentir falta de nada. Eu não tenho medo de tentar nada na música".
MetalPaths: Você ouviu o álbum de estréia do CAVALERA CONSPIRACY (contando com Igor e Max Cavalera)? Você acha que um dia irão trabalhar juntos com Max e Igor?
Andreas: "Eu ouví o álbum. Não é ruim, mas poderiam ter feito muito melhor. Pelo que as pessoas esperavam, eu acho que é muito fraco. Quem sabe como será o futuro? isso não é algo no qual nós pensamos, estou esperando pra ver, respeitando nosso passado mas trabalhando em direção ao futuro".
MetalPaths: Há apenas um álbum ao vivo oficial lançado pela banda, em novembro de 2005. Há planos para outro (CD ou DVD) com uma nova gravação?
Andreas: "Nós temos planos de fazer outro DVD no ano que vem, tocando o 'A-Lex' na íntegra e incluindo uma orquestra".
A entrevista pode ser conferida na íntegra (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
Após detenção, João Gordo ironiza caso com "notícia falsa" no Instagram
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
A opinião contundente de Canisso sobre reconciliação entre Rodolfo e Digão
A lenda do sertanejo que gravou com Guns N' Roses e Alice in Chains - e engavetou o disco
Rodolfo Abrantes revela sonho em que contratou amigo para matar Digão
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
O clássico dos Titãs que Nando Reis confessa que queria ter composto: "Considero uma joia"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
A banda lendária que Keith Richards odeia: "Faz jus ao próprio nome, nunca decolou"
O clipe de clássico do thrash metal com participação relâmpago de Ozzy Osbourne
Bandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NAO podem cometer


Sepultura toca nova música, "The Place", durante show na Austrália
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
Sepultura só tocará músicas da fase Derrick Green no Rock in Rio
Sepultura encerrará sua longa relação com o Rock in Rio neste ano
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
As dez maiores bandas de metal do Brasil, de acordo com a Metal Hammer
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
A parceria de Phil Campbell com o Sepultura durante a pandemia
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



