George Lynch: "Don Dokken queria ficar com 100% de tudo"
Por Larush
Fonte: BraveWords
Postado em 24 de fevereiro de 2009
O guitarrista George Lynch, do LYNCH MOB (ex-DOKKEN) falou recentemente com Michelle Sathe, do The sinal, sobre uma série de tópicos:
Os BEATLES numa lendária apresentação no (programa de TV americano) Ed Sulivan: "Teve um enorme efeito sobre mim e todo mundo no planeta. Depois disso, eu tentei imitar George Harrison, uma vez que tínhamos o primeiro nome em comum".
Sobre o material do DOKKEN / LYNCH MOB: "É surpreendente, a quantidade de credibilidade que angariamos. É bom ser reconhecido, mas é muito mais agradável saber que se é apreciado. Quando as pessoas dizem que uma certa música os motivou, é realmente gratificante. É para isto que estamos aqui".
Sobre o TUNGUS GRUMP (grupo formado por George no final dos anos 1960): "Fiquei feliz de crescer em um momento em que emergiram as mais incríveis bandas - LED ZEPPELIN, CREAM, JIMI HENDRIX. Foi uma época maravilhosa para aprender a fazer música, que me acompanhará ao longo das décadas".
Sobre sua saida do DOKKEN: "Ele (Don Dokken) queria 100% de tudo. Foi devastador. Depois de tudo que passamos, os considerava como fossem amigos e família. Trabalhamos duro durante muitos anos e então ele (Dokken) mostrou sua verdadeira face. Eu realmente questiono a natureza humana e sua maneira de fazer negócio após isto".
E sobre a gravação do novo álbum do LYNCH MOB, "Smoke & Mirrors": "Nós somos uma das poucas bandas que mantém o legado e não apenas ficamos tocando nossos hits. Nós gostamos de manter nossa viabilidade e vibracão. Estamos com muita fome, ainda temos algo a provar. Quando você faz a coisa certa, está no caminho correto".
Para ler toda a entrevista (em inglês) acesse este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Último álbum do Black Sabbath não rolou por conta de Bill Ward, diz produtor
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
O álbum que Robert Plant acredita que ajudou a salvar o Led Zeppelin
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
A "banda country" com quem Bruce Dickinson excursionou pela Europa
A banda soft rock americana da qual Geddy Lee (Rush) é um grande fã
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
O clássico do U2 que foi criado a partir do riff de outra banda
Quando Axl Rose chorou de raiva ao ver em quem Slash estava se tornando
A música do Def Leppard que ajudou a criar uma das bandas mais brutais da história do Metal
O hit do Scorpions sobre prostituta travesti que contribuiu para Uli Jon Roth deixar banda


Por que o Lynch Mob muda tanto de formação? George Lynch responde
Marilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"
Dream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista



