Disturbed: "Hillary Clinton é uma mentirosa"
Por Diego Gomes de Souza
Fonte: Metal Hammer
Postado em 23 de abril de 2008
A edição alemã da Metal Hammer recentemente conduziu uma breve entrevista com o frontman do DISTURBED David Drainman sobre a próxima eleição presidencial dos EUA. Alguns trechos da conversa seguem.
O que você acha da próxima eleição presidencial dos EUA?
Draiman: "Essa deve ser a primeira eleição em três que irei votar. Meu coração está com [candidato presidencial Democrata Barack] Obama, mas minha consciência política conhece o nosso país e, infelizmente, eu creio que a realidade da situação... – [A respeito do candidato presidencial Republicano John McCain]... não é necessariamente tão ruim pois ele é mais inteligente, mais educado, se expressa melhor e certamente mais batalhador do que o Presidente Bush já foi ou será. Sendo assim, meu coração está com Obama, mas minha mente com McCain".
Você considera muito importante um candidato como Barack Obama representar os EUA?
Draima: "Creio que essa eleição é como o indispensável cimento de uma construção. Eu acredito que um candidato como Obama, sendo negro e recebendo apoio para se candidatar à presidência em um país que historicamente teve problemas com o povo Africano-Americano, é um milagre. O carisma que ele possui e sua tendência de unificar pessoas de todos os padrões de vida é um ato verdadeiramente admirável e belo. E eu penso que é esse tipo de pessoa que precisamos para melhorar nossa imagem no palco mundial."
O que você pensa das chances de Barack Obama vencer as eleições?
Draiman: "Estou um pouco cético se Obama realmente ganhará ou não a presidência. Eu ainda torço por isso, e para ser perfeitamente honesto com você, ganhando ou não ele terá meu voto."
A respeito da candidata presidencial Hillary Rodham Clinton:
Draiman: "Eu acho que ela é uma vergonha para si mesma e para tudo que ela representa. Eu acho que ela é uma mentirosa duas caras. Eu acho que ela fala uma coisa para uma pessoa e outra coisa para outra, e fica do lado de... quem quer que seja. Ela é uma verdadeira política. Isso não é uma causa pra ela – é apenas questão de ganhar. E eu creio que ela fará nada mais do que irritar o resto do mundo se ela se tornar presidente".
"Eu não teria problemas com uma mulher como presidente – eu tenho problema com Hillary Clinton como presidente. Eu creio que a mulher certa seria ótimo. Ela não é a mulher certa. Ela não é nada. Ela é só uma mentirosa. [risadas]".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Pollstar divulga lista dos 25 artistas que mais venderam ingressos no século atual
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Pat Travers participa de show do Titanium Tart, banda de Nicko McBrain
Rafael Bittencourt comenta reunião de ex-membros do Angra e participação no Bangers Open Air
Graham Bonnet confirma nome de música gravada com Bruce Dickinson
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Ex-presidente do Grêmio diz ter proposta para show do Rush em Porto Alegre
Quando a Rainha Elizabeth conversou sobre Heavy Metal com Rob Halford
Regis Tadeu lista as três melhores músicas da Legião Urbana
Metallica: o que significa "Ride The Lightning"?


Ozzy cantaria em tributo a Lemmy e faria dueto com David Draiman (Disturbed)
David Draiman não sabe quando Disturbed voltará à estrada; "Precisamos de uma boa e longa pausa"
Mustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"
Axl Rose: drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e muito mais



