Disturbed: "Hillary Clinton é uma mentirosa"
Por Diego Gomes de Souza
Fonte: Metal Hammer
Postado em 23 de abril de 2008
A edição alemã da Metal Hammer recentemente conduziu uma breve entrevista com o frontman do DISTURBED David Drainman sobre a próxima eleição presidencial dos EUA. Alguns trechos da conversa seguem.
O que você acha da próxima eleição presidencial dos EUA?
Draiman: "Essa deve ser a primeira eleição em três que irei votar. Meu coração está com [candidato presidencial Democrata Barack] Obama, mas minha consciência política conhece o nosso país e, infelizmente, eu creio que a realidade da situação... – [A respeito do candidato presidencial Republicano John McCain]... não é necessariamente tão ruim pois ele é mais inteligente, mais educado, se expressa melhor e certamente mais batalhador do que o Presidente Bush já foi ou será. Sendo assim, meu coração está com Obama, mas minha mente com McCain".
Você considera muito importante um candidato como Barack Obama representar os EUA?
Draima: "Creio que essa eleição é como o indispensável cimento de uma construção. Eu acredito que um candidato como Obama, sendo negro e recebendo apoio para se candidatar à presidência em um país que historicamente teve problemas com o povo Africano-Americano, é um milagre. O carisma que ele possui e sua tendência de unificar pessoas de todos os padrões de vida é um ato verdadeiramente admirável e belo. E eu penso que é esse tipo de pessoa que precisamos para melhorar nossa imagem no palco mundial."
O que você pensa das chances de Barack Obama vencer as eleições?
Draiman: "Estou um pouco cético se Obama realmente ganhará ou não a presidência. Eu ainda torço por isso, e para ser perfeitamente honesto com você, ganhando ou não ele terá meu voto."
A respeito da candidata presidencial Hillary Rodham Clinton:
Draiman: "Eu acho que ela é uma vergonha para si mesma e para tudo que ela representa. Eu acho que ela é uma mentirosa duas caras. Eu acho que ela fala uma coisa para uma pessoa e outra coisa para outra, e fica do lado de... quem quer que seja. Ela é uma verdadeira política. Isso não é uma causa pra ela – é apenas questão de ganhar. E eu creio que ela fará nada mais do que irritar o resto do mundo se ela se tornar presidente".
"Eu não teria problemas com uma mulher como presidente – eu tenho problema com Hillary Clinton como presidente. Eu creio que a mulher certa seria ótimo. Ela não é a mulher certa. Ela não é nada. Ela é só uma mentirosa. [risadas]".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps