RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Mike Portnoy conta como está sendo tocar músicas que o Dream Theater gravou com Mike Mangini

Próximo EP do Sepultura tem balada escrita em parceria com dois músicos dos Titãs

Como uma longa viagem, o tédio e "Moby Dick" inspiraram um clássico do metal moderno

A curiosa razão pela qual Cristina Scabbia foi registrada "no dia errado"

O hit que fez Jimmy Page e Jeff Beck esfriarem amizade: "Falta de comunicação"

O aspecto do novo disco do Soulfly que Max Cavalera considera o mais legal

"Ascension" mantém Paradise Lost como a maior e mais relevante banda de gothic/doom metal

O momento mais importante de sua despedida no Brasil, segundo Nicko McBrain

O guitarrista que Alex Lifeson acha que merecia ter sido muito maior

Produtor Bob Ezrin acha que disco "maldito" do Kiss seria melhor se gravado hoje

A mensagem extremamente profunda passada em "Favela/Dystopia", do Soulfly

Ex-empresário acha que o Bon Jovi não faria sucesso hoje

A banda de rock gospel brasileira que furou a bolha e foi cancelada após fake news

Os dois caras que cantam pra caramba que levaram Gene Simmons a acreditar que também podia

As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026


Disturbed: "Hillary Clinton é uma mentirosa"

Por
Fonte: Metal Hammer
Postado em 23 de abril de 2008

A edição alemã da Metal Hammer recentemente conduziu uma breve entrevista com o frontman do DISTURBED David Drainman sobre a próxima eleição presidencial dos EUA. Alguns trechos da conversa seguem.

O que você acha da próxima eleição presidencial dos EUA?

Draiman: "Essa deve ser a primeira eleição em três que irei votar. Meu coração está com [candidato presidencial Democrata Barack] Obama, mas minha consciência política conhece o nosso país e, infelizmente, eu creio que a realidade da situação... – [A respeito do candidato presidencial Republicano John McCain]... não é necessariamente tão ruim pois ele é mais inteligente, mais educado, se expressa melhor e certamente mais batalhador do que o Presidente Bush já foi ou será. Sendo assim, meu coração está com Obama, mas minha mente com McCain".

Disturbed - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Você considera muito importante um candidato como Barack Obama representar os EUA?

Draima: "Creio que essa eleição é como o indispensável cimento de uma construção. Eu acredito que um candidato como Obama, sendo negro e recebendo apoio para se candidatar à presidência em um país que historicamente teve problemas com o povo Africano-Americano, é um milagre. O carisma que ele possui e sua tendência de unificar pessoas de todos os padrões de vida é um ato verdadeiramente admirável e belo. E eu penso que é esse tipo de pessoa que precisamos para melhorar nossa imagem no palco mundial."

O que você pensa das chances de Barack Obama vencer as eleições?

Draiman: "Estou um pouco cético se Obama realmente ganhará ou não a presidência. Eu ainda torço por isso, e para ser perfeitamente honesto com você, ganhando ou não ele terá meu voto."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

A respeito da candidata presidencial Hillary Rodham Clinton:

Draiman: "Eu acho que ela é uma vergonha para si mesma e para tudo que ela representa. Eu acho que ela é uma mentirosa duas caras. Eu acho que ela fala uma coisa para uma pessoa e outra coisa para outra, e fica do lado de... quem quer que seja. Ela é uma verdadeira política. Isso não é uma causa pra ela – é apenas questão de ganhar. E eu creio que ela fará nada mais do que irritar o resto do mundo se ela se tornar presidente".

"Eu não teria problemas com uma mulher como presidente – eu tenho problema com Hillary Clinton como presidente. Eu creio que a mulher certa seria ótimo. Ela não é a mulher certa. Ela não é nada. Ela é só uma mentirosa. [risadas]".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeLuis Alberto Braga Rodrigues | Rogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Diego Gomes de Souza

Nasci em 14 de novembro de 1988 e gosto de música como um todo, porém, me empenho mais em conhecer bandas novas dentro do estilo do Metal, desde heavy metal a death/thrash que são os gêneros que mais me agradam. Sou fanático por bandas como Sarcófago, Rotting Christ, Krisiun e Metallica. Gosto muito de traduzir textos e tudo que é relacionado a línguas. Estou cursando o curso de Tradutor e Intérprete na Unifran (Universidade de Franca), por isso colaboro com o site whiplash.
Mais matérias de Diego Gomes de Souza.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS