Tarja Turunen: "eu aprendi com os meus erros"
Por Nelson Dagner
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de março de 2008
Chad Bowar, do site "About Heavy Metal", conduziu uma entrevista com TARJA TURUNEN, que falou, dentre outras coisas, sobre a diferença entre manter uma carreira solo e ser vocalista de uma banda, tal qual foi do NIGHTWISH.
About Heavy Metal: O álbum "My Winter Storm" foi lançado na Europa há poucos meses. Como foi a recepção?
Tarja Turunen: "Muito boa. Eu estou muito contente com meu álbum de estréia, porque toda a estrutura por trás de mim é muito diferente do que quando eu era vocalista do NIGHTWISH. Todas as pessoas, incluindo a gravadora, são diferentes. Todas as pessoas ao meu redor são novas. A recepção do álbum da Europa foi excelente. Eu estou muito contente. Nós estamos esperando ganhar o disco de ouro na Alemanha, e hoje recebi boas notícias de que eu ganhei o disco de ouro na Rússia. Essa é a primeira vez que eu conquisto um disco de ouro na Rússia".
Tarja Turunen - Mais Novidades
About Heavy Metal: O resultado final do álbum foi como o que você imaginou que fosse?
Tarja Turunen: "A idéia básica, o conceito do som que eu tive em mente foi minha prioridade quando eu comecei a imaginar qual o tipo do álbum que eu queria. Aquele conceito de som é verdadeiramente sincero. Foi muito difícil alcançá-lo. Toda a produção do disco foi feita de um jeito diferente do que eu já tinha feito no passado. Tive muita experiência, e eu posso ficar orgulhosa por isso. Eu aprendi com meus erros e tenho conhecimento que eu preciso fazer diferente na próxima vez para ganhar tempo, poupar energia, talvez poupar algum dinheiro. Mas isso sempre é como na música. Eu estava muito ansiosa para ver como ficaria e se as pessoas teriam um espaço para mim em seus corações. Ser uma artista solo é muito diferente de ser uma vocalista de uma banda muito bem sucedida".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Alice Cooper apresenta Anna Cara, nova guitarrista de sua banda
A banda que Wolf Hoffmann não aceita que chamem de metal: "É boa, mas me poupe"
O dia que Axl Rose pediu camarim de 70 mil reais no Engenhão e nem sequer entrou nele
A música que Roger Waters quis tocar com o Pink Floyd no Live 8, mas David Gilmour vetou


Tarja Turunen divulga tracklist, convidados e primeiro single do novo álbum
Tarja Turunen fará show natalino em São Paulo no dia 5 de dezembro
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



