Tarja Turunen: "eu aprendi com os meus erros"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nelson Dagner, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Chad Bowar, do site "About Heavy Metal", conduziu uma entrevista com TARJA TURUNEN, que falou, dentre outras coisas, sobre a diferença entre manter uma carreira solo e ser vocalista de uma banda, tal qual foi do NIGHTWISH.

1474 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

About Heavy Metal: O álbum "My Winter Storm" foi lançado na Europa há poucos meses. Como foi a recepção?

Tarja Turunen: "Muito boa. Eu estou muito contente com meu álbum de estréia, porque toda a estrutura por trás de mim é muito diferente do que quando eu era vocalista do NIGHTWISH. Todas as pessoas, incluindo a gravadora, são diferentes. Todas as pessoas ao meu redor são novas. A recepção do álbum da Europa foi excelente. Eu estou muito contente. Nós estamos esperando ganhar o disco de ouro na Alemanha, e hoje recebi boas notícias de que eu ganhei o disco de ouro na Rússia. Essa é a primeira vez que eu conquisto um disco de ouro na Rússia”.

About Heavy Metal: O resultado final do álbum foi como o que você imaginou que fosse?

Tarja Turunen: “A idéia básica, o conceito do som que eu tive em mente foi minha prioridade quando eu comecei a imaginar qual o tipo do álbum que eu queria. Aquele conceito de som é verdadeiramente sincero. Foi muito difícil alcançá-lo. Toda a produção do disco foi feita de um jeito diferente do que eu já tinha feito no passado. Tive muita experiência, e eu posso ficar orgulhosa por isso. Eu aprendi com meus erros e tenho conhecimento que eu preciso fazer diferente na próxima vez para ganhar tempo, poupar energia, talvez poupar algum dinheiro. Mas isso sempre é como na música. Eu estava muito ansiosa para ver como ficaria e se as pessoas teriam um espaço para mim em seus corações. Ser uma artista solo é muito diferente de ser uma vocalista de uma banda muito bem sucedida”.

Leia a entrevista na íntegra (em inglês) no heavymetal.about.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1232 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1410 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011894 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

TarjaTarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

NightwishNightwish
Tuomas fala sobre Anette, DVD, Religião e mais

NightwishNightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosPatacoada: noivo surpreende noiva com cerimônia "Guns N' Roses"5000 acessosJudas Priest: Halford chorou ao lembrar do último desejo de fã que morreu de câncer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nelson Dagner

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online