Tarja Turunen: "eu aprendi com os meus erros"
Por Nelson Dagner
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de março de 2008
Chad Bowar, do site "About Heavy Metal", conduziu uma entrevista com TARJA TURUNEN, que falou, dentre outras coisas, sobre a diferença entre manter uma carreira solo e ser vocalista de uma banda, tal qual foi do NIGHTWISH.
About Heavy Metal: O álbum "My Winter Storm" foi lançado na Europa há poucos meses. Como foi a recepção?
Tarja Turunen: "Muito boa. Eu estou muito contente com meu álbum de estréia, porque toda a estrutura por trás de mim é muito diferente do que quando eu era vocalista do NIGHTWISH. Todas as pessoas, incluindo a gravadora, são diferentes. Todas as pessoas ao meu redor são novas. A recepção do álbum da Europa foi excelente. Eu estou muito contente. Nós estamos esperando ganhar o disco de ouro na Alemanha, e hoje recebi boas notícias de que eu ganhei o disco de ouro na Rússia. Essa é a primeira vez que eu conquisto um disco de ouro na Rússia".
Tarja Turunen - Mais Novidades
About Heavy Metal: O resultado final do álbum foi como o que você imaginou que fosse?
Tarja Turunen: "A idéia básica, o conceito do som que eu tive em mente foi minha prioridade quando eu comecei a imaginar qual o tipo do álbum que eu queria. Aquele conceito de som é verdadeiramente sincero. Foi muito difícil alcançá-lo. Toda a produção do disco foi feita de um jeito diferente do que eu já tinha feito no passado. Tive muita experiência, e eu posso ficar orgulhosa por isso. Eu aprendi com meus erros e tenho conhecimento que eu preciso fazer diferente na próxima vez para ganhar tempo, poupar energia, talvez poupar algum dinheiro. Mas isso sempre é como na música. Eu estava muito ansiosa para ver como ficaria e se as pessoas teriam um espaço para mim em seus corações. Ser uma artista solo é muito diferente de ser uma vocalista de uma banda muito bem sucedida".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A música do AC/DC que Angus Young disse que preferia que nunca tivesse sido lançada
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
O melhor cover que o Sepultura gravou, na opinião de Andreas Kisser
Andre Barcinski aponta "show bizarro" que será realizado no Rock in Rio 2026
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
All Metal Stars anuncia gravação de DVD em tributo a Andre Matos no show em São Paulo
Edu Falaschi desabafa sobre impacto do meme "Falasquito" em sua saúde mental
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
A música que era "pior faixa do disco" e se tornou um dos maiores hits do rock
Rodolfo deu entrevistas e falou sobre planos do Raimundos no mesmo dia que deixou o grupo
O que significa "Painkiller" no universo do Judas Priest? (não é analgésico)

Tarja Turunen fará show natalino em São Paulo no dia 5 de dezembro
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



