Tarja Turunen: "eu aprendi com os meus erros"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nelson Dagner, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Chad Bowar, do site "About Heavy Metal", conduziu uma entrevista com TARJA TURUNEN, que falou, dentre outras coisas, sobre a diferença entre manter uma carreira solo e ser vocalista de uma banda, tal qual foi do NIGHTWISH.

1169 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosBeleza: Gigwise elege as 25 mulheres mais sexy no Rock

About Heavy Metal: O álbum "My Winter Storm" foi lançado na Europa há poucos meses. Como foi a recepção?

Tarja Turunen: "Muito boa. Eu estou muito contente com meu álbum de estréia, porque toda a estrutura por trás de mim é muito diferente do que quando eu era vocalista do NIGHTWISH. Todas as pessoas, incluindo a gravadora, são diferentes. Todas as pessoas ao meu redor são novas. A recepção do álbum da Europa foi excelente. Eu estou muito contente. Nós estamos esperando ganhar o disco de ouro na Alemanha, e hoje recebi boas notícias de que eu ganhei o disco de ouro na Rússia. Essa é a primeira vez que eu conquisto um disco de ouro na Rússia”.

About Heavy Metal: O resultado final do álbum foi como o que você imaginou que fosse?

Tarja Turunen: “A idéia básica, o conceito do som que eu tive em mente foi minha prioridade quando eu comecei a imaginar qual o tipo do álbum que eu queria. Aquele conceito de som é verdadeiramente sincero. Foi muito difícil alcançá-lo. Toda a produção do disco foi feita de um jeito diferente do que eu já tinha feito no passado. Tive muita experiência, e eu posso ficar orgulhosa por isso. Eu aprendi com meus erros e tenho conhecimento que eu preciso fazer diferente na próxima vez para ganhar tempo, poupar energia, talvez poupar algum dinheiro. Mas isso sempre é como na música. Eu estava muito ansiosa para ver como ficaria e se as pessoas teriam um espaço para mim em seus corações. Ser uma artista solo é muito diferente de ser uma vocalista de uma banda muito bem sucedida”.

Leia a entrevista na íntegra (em inglês) no heavymetal.about.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1169 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011686 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1817 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?441 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

NightwishNightwish
O pistoleiro Tuomas e a cicatriz em Anette

NightwishNightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

BelezaBeleza
Gigwise elege as 25 mulheres mais sexy no Rock

Whiplash.NetWhiplash.Net
Assista palestra do criador do site no TEDx

MetallicaMetallica
James Hetfield acredita em Deus?

5000 acessosLed Zeppelin: a tragédia que inspirou a capa de um clássico5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosPantera: o segredo da capa de Vulgar Display of Power5000 acessosTool: as crianças que farão você voltar a ter esperança na banda5000 acessosCannibal Corpse: baixista fala sobre a questão da censura5000 acessosGuitarristas: Como seria se algumas lendas mudassem de banda?

Sobre Nelson Dagner

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online