Kiss: Paul Stanley fala sobre carreira como pintor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Ribeiro, Fonte: Paul Stanley - Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Richard Clough, do "Los Angeles Business" entrevistou em janeiro de 2008 o frontman do KISS, Paul Stanley, sobre sua nova carreira, como pintor, pondo acrílico em tela em um estúdio privado, próximo à piscina, em sua elegante residência em Beverly Hills.

318 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

Em menos de um ano desde que exibiu seu trabalho na galeria Wentworth Paul Stanley vendeu aproximadamente dois milhões de dólares em pinturas originais e desenhos, com peças chegando a valer em torno de $75,000 (setenta e cinco mil dólares).

"A quantia de vendas vem aumentando de forma impressionante", como o ícone não muito falante disse em sua casa. "Isto, para mim, é o símbolo de que as pessoas abraçam a arte. Mas se eu olhar para isso somente com valor econômico, eu vou sair da rota que me trouxe para esta arte".

Os temas dele variam de seu pai, a estatua da liberdade, e até mesmo a formas abstratas - qualquer coisa que reflita seu estado emocional no momento, disse Stanley. Em todo caso, é diferente de escrever músicas.

"Quando eu pinto, as opções são ilimitadas — não há limite de espaço, exceto pelo tamanho das telas, e qualquer coisa que eu faça pintando está a meu alcanse, e é bom para mim. Escrevendo músicas eu tenho que seguir várias regras".

Comente: O que você acha da arte de Paul Stanley?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

318 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita730 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Veja porque foram proibidos de tocar em cidade alemã

KissKiss
Thayer não curte ficar no quarto de hotel durante as tours

KissKiss
"Ace não estava lá! Aquela não era a banda original!"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19695000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosOs 30 anos da morte de Marc Bolan5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosMetallica: ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?

Sobre Leonardo Ribeiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online