Kiss: Paul Stanley fala sobre carreira como pintor
Por Leonardo Ribeiro
Fonte: Paul Stanley - Site Oficial
Postado em 03 de janeiro de 2008
Richard Clough, do "Los Angeles Business" entrevistou em janeiro de 2008 o frontman do KISS, Paul Stanley, sobre sua nova carreira, como pintor, pondo acrílico em tela em um estúdio privado, próximo à piscina, em sua elegante residência em Beverly Hills.
Em menos de um ano desde que exibiu seu trabalho na galeria Wentworth Paul Stanley vendeu aproximadamente dois milhões de dólares em pinturas originais e desenhos, com peças chegando a valer em torno de $75,000 (setenta e cinco mil dólares).
"A quantia de vendas vem aumentando de forma impressionante", como o ícone não muito falante disse em sua casa. "Isto, para mim, é o símbolo de que as pessoas abraçam a arte. Mas se eu olhar para isso somente com valor econômico, eu vou sair da rota que me trouxe para esta arte".
Os temas dele variam de seu pai, a estatua da liberdade, e até mesmo a formas abstratas - qualquer coisa que reflita seu estado emocional no momento, disse Stanley. Em todo caso, é diferente de escrever músicas.
"Quando eu pinto, as opções são ilimitadas — não há limite de espaço, exceto pelo tamanho das telas, e qualquer coisa que eu faça pintando está a meu alcanse, e é bom para mim. Escrevendo músicas eu tenho que seguir várias regras".
Comente: O que você acha da arte de Paul Stanley?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps