TSO: "não tentamos ser algo que não somos"
Por Antonio Herbst
Fonte: El Paso Times
Postado em 19 de novembro de 2007
Diana Washington Valdez, do El Paso Times, produziu a seguinte reportagem a respeito da TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA:
Imagine o "Quebra-nozes". Coloque-o junto com mais algumas musicas de Natal, adicione um jogo de luzes, alguns vocais bem trabalhados e uma instrumentação de Rock. Você terá uma idéia do que se trata quando se fala de TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA.
Falando sobre o show do TSO no dia 16 de novembro no UTEP's Don Haskins Center (que obviamente já foi realizado), disse o guitarrista Al Pitrelli em uma entrevista via telefone: "Será maior que o show do ano passado - uma produção enorme, massiva".
Transsiberian Orchestra - Mais...
O jeito como Pitrelli descreve o show dá a entender que não haverá decepções no repertório da turnê de inverno de 2007: "Teremos novas canções, novos cantores, e algumas surpresas".
Ele também tenta explicar como a banda lida com a popularidade. "Integridade, e manter-se firme com nossa arte" ele diz. "Tentamos fazer o nosso melhor nos shows, com os melhores artistas possíveis. Não tentamos ser algo que não somos. Não somos meramente uma banda que segue a moda, fazemos musicas boas, muito boas, e os Estados Unidos adoram. TSO já é tradicional".
Uma tradição que o grupo continua gostando de fazer é saudar os fãs após as performances. "Não é algo como uma grande festa nos bastidores - nós gostamos de conhecer e cumprimentar as pesoas que vem nos ver", diz Pitrelli. "Conhecemos milhares de fãs pelos seus primeiros nomes".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps