TSO: "não tentamos ser algo que não somos"
Por Antonio Herbst
Fonte: El Paso Times
Postado em 19 de novembro de 2007
Diana Washington Valdez, do El Paso Times, produziu a seguinte reportagem a respeito da TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA:
Imagine o "Quebra-nozes". Coloque-o junto com mais algumas musicas de Natal, adicione um jogo de luzes, alguns vocais bem trabalhados e uma instrumentação de Rock. Você terá uma idéia do que se trata quando se fala de TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA.
Falando sobre o show do TSO no dia 16 de novembro no UTEP's Don Haskins Center (que obviamente já foi realizado), disse o guitarrista Al Pitrelli em uma entrevista via telefone: "Será maior que o show do ano passado - uma produção enorme, massiva".
Transsiberian Orchestra - Mais...
O jeito como Pitrelli descreve o show dá a entender que não haverá decepções no repertório da turnê de inverno de 2007: "Teremos novas canções, novos cantores, e algumas surpresas".
Ele também tenta explicar como a banda lida com a popularidade. "Integridade, e manter-se firme com nossa arte" ele diz. "Tentamos fazer o nosso melhor nos shows, com os melhores artistas possíveis. Não tentamos ser algo que não somos. Não somos meramente uma banda que segue a moda, fazemos musicas boas, muito boas, e os Estados Unidos adoram. TSO já é tradicional".
Uma tradição que o grupo continua gostando de fazer é saudar os fãs após as performances. "Não é algo como uma grande festa nos bastidores - nós gostamos de conhecer e cumprimentar as pesoas que vem nos ver", diz Pitrelli. "Conhecemos milhares de fãs pelos seus primeiros nomes".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"
A pior música do pior disco do Kiss, segundo o Heavy Consequence
A sincera opinião de Kiko Loureiro sobre o popstar Bruno Mars
A opinião de Edu Falaschi sobre o lendário DVD "RituAlive" do Shaman
A improvável música pop que coloca um sorriso no rosto de Dave Mustaine há 30 anos


Rob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"
Pantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro



