Paul Stanley: "Downloads são uma tragédia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segundo notícia divulgada no Blabbermouth, o vocalista e guitarrista Paul Stanley, do KISS, teria concedido recentemente uma entrevista ao diário australiano Herald Sun, onde teria, dentre outras coisas, manifestado todo o seu descontentamento e raiva contra a prática de 'downloads' ilegais.

425 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Stanley teria classificado esse procedimento como "uma das tragédias do século XXI", afirmando ainda que sob o pretexto do desenvolvimento tecnológico e utilizando-se de jargões fantasiosos, essas pessoas teriam legalizado o roubo.

O vocalista/guitarrista também teria falado que quando uma pessoa diz que está compartilhando arquivos, ela está, na verdade, cometendo um crime, já que não há como compartilhar algo que não pertence a ela. Segundo ele, seria a mesma coisa que querer compartilhar com alguém o carro de um terceiro, acrescentando que repudia radicalmente o argumento de que bandas como KISS e METALLICA já têm dinheiro suficiente para ficarem se preocupando com 'downloads'. Para Paul, eles não devem nenhuma justificativa a ninguém pelo fato de quererem ser pagos pelo que fazem.

Stanley ainda teria dito que essa prática irá acabar com os novos artistas, que são justamente quem mais precisa de dinheiro para poder continuar a carreira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

425 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão484 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Mandei o último caixão do Kiss para a família do Dimebag!"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

Myles KennedyMyles Kennedy
Para ele, Guns N' Roses prova que Gene Simmons está errado

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Pirataria"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica3489 acessosSuperação: morador de rua arrasa cantando Rock em programa de TV5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online