Kerry King: "trabalhamos duro para chegar aqui"
Por Uamoti
Fonte: The Ottawan Citizen
Postado em 12 de fevereiro de 2007
Shawn Jam Hill, do The Ottawa Citizen, entrevistou em fevereiro de 2007 o guitarrista do SLAYER, Kerry King. O guitarrísta comentou sobre os 25 anos da banda, sobre o novo CD e sobre radicalismo, entre outros temas.
Sobre a carreira de décadas da banda: "Eu curto minha longevidade. O SLAYER cultivou isso, não há imagem. Eu coloco meu couro, meus spikes, as correntes e vou em frente."
Sobre ser 'old-school': "Quando começamos não ligávamos para o que as pessoas pensavam. A América não tinha um MOTÖRHEAD, eu achava que éramos bons."
Sobre como o SLAYER foi afetado pela explosão Grunge no início dos anos 90: "O Grunge tirou o 'Hair Metal' da jogada, e o (Heavy) Metal ficou mais forte. Modas vêm e vão. As pessoas irão se cansar de GODSMACK e DISTURBED e virão para a estrada do SLAYER. Eu amo tocar e os fãs colocaram tanta energia no SLAYER quanto nós colocamos. Toda noite é uma devastação total."
Sobre a popularidade duradoura do SLAYER: "Este é o meu trabalho, a única resposta que darei por pelo menos mais cinco anos."
Sobre o lado empresarial das coisas: "As gravadoras não têm a menor idéia (de como agir), o SLAYER sempre vai vender o que vende. Eu raramente tomo um drink antes do show. Nós devemos isso aos fãs que pagam para nos ver tocar."
Sobre religião: "Eu não sou religioso. Sou ateu. Tudo bem as pessoas acreditarem em Deus, é a natureza da América, mas eles não estão felizes até que você se converta. Você concorda comigo ou não."
Sobre o SLAYER manter a supremacia através da brutalidade: "Esta é a minha montanha. Nós trabalhamos duro para chegar até aqui, e ninguém vai tirar isso de mim!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
Anthrax lança "The Edge of Perfection", apontada por Scott Ian como a maior música da banda
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
A música do Queen que fez Brian May chorar ao ouvir o público cantando
O guitarrista que fez Ian Anderson desistir da guitarra e escolher a flauta
O arrependimento de Tarja Turunen: "Eu deveria tê-los feito passar por um inferno"
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
A opinião de Luis Mariutti sobre a turnê de despedida do Sepultura
O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
4 clássicos do rock nacional em que a melhor parte não é o refrão

João Gordo posta foto pesada em que aparece junto dos guitarristas do Slayer
O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
As músicas lentas do Slayer que são essenciais, segundo a Louder
A infância cubana que transformou Dave Lombardo em baterista
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne


