Kerry King: "trabalhamos duro para chegar aqui"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Uamoti, Fonte: The Ottawan Citizen, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Shawn Jam Hill, do The Ottawa Citizen, entrevistou em fevereiro de 2007 o guitarrista do SLAYER, Kerry King. O guitarrísta comentou sobre os 25 anos da banda, sobre o novo CD e sobre radicalismo, entre outros temas.

4789 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura


Sobre a carreira de décadas da banda: "Eu curto minha longevidade. O SLAYER cultivou isso, não há imagem. Eu coloco meu couro, meus spikes, as correntes e vou em frente."

Sobre ser 'old-school': "Quando começamos não ligávamos para o que as pessoas pensavam. A América não tinha um MOTÖRHEAD, eu achava que éramos bons."

Sobre como o SLAYER foi afetado pela explosão Grunge no início dos anos 90: "O Grunge tirou o 'Hair Metal' da jogada, e o (Heavy) Metal ficou mais forte. Modas vêm e vão. As pessoas irão se cansar de GODSMACK e DISTURBED e virão para a estrada do SLAYER. Eu amo tocar e os fãs colocaram tanta energia no SLAYER quanto nós colocamos. Toda noite é uma devastação total."

Sobre a popularidade duradoura do SLAYER: "Este é o meu trabalho, a única resposta que darei por pelo menos mais cinco anos."

Sobre o lado empresarial das coisas: "As gravadoras não têm a menor idéia (de como agir), o SLAYER sempre vai vender o que vende. Eu raramente tomo um drink antes do show. Nós devemos isso aos fãs que pagam para nos ver tocar."

Sobre religião: "Eu não sou religioso. Sou ateu. Tudo bem as pessoas acreditarem em Deus, é a natureza da América, mas eles não estão felizes até que você se converta. Você concorda comigo ou não."

Sobre o SLAYER manter a supremacia através da brutalidade: "Esta é a minha montanha. Nós trabalhamos duro para chegar até aqui, e ninguém vai tirar isso de mim!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2013
Post de 01 de abril de 2015

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

622 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores875 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer742 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Kerry KingKerry King
"Não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"

Em canaEm cana
Bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosFortuna: quem são os músicos mais ricos do Reino Unido?4220 acessosSteve Harris: o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Sobre Uamoti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Uamoti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online