Kerry King: "trabalhamos duro para chegar aqui"
Por Uamoti
Fonte: The Ottawan Citizen
Postado em 12 de fevereiro de 2007
Shawn Jam Hill, do The Ottawa Citizen, entrevistou em fevereiro de 2007 o guitarrista do SLAYER, Kerry King. O guitarrísta comentou sobre os 25 anos da banda, sobre o novo CD e sobre radicalismo, entre outros temas.
Sobre a carreira de décadas da banda: "Eu curto minha longevidade. O SLAYER cultivou isso, não há imagem. Eu coloco meu couro, meus spikes, as correntes e vou em frente."
Sobre ser 'old-school': "Quando começamos não ligávamos para o que as pessoas pensavam. A América não tinha um MOTÖRHEAD, eu achava que éramos bons."
Sobre como o SLAYER foi afetado pela explosão Grunge no início dos anos 90: "O Grunge tirou o 'Hair Metal' da jogada, e o (Heavy) Metal ficou mais forte. Modas vêm e vão. As pessoas irão se cansar de GODSMACK e DISTURBED e virão para a estrada do SLAYER. Eu amo tocar e os fãs colocaram tanta energia no SLAYER quanto nós colocamos. Toda noite é uma devastação total."
Sobre a popularidade duradoura do SLAYER: "Este é o meu trabalho, a única resposta que darei por pelo menos mais cinco anos."
Sobre o lado empresarial das coisas: "As gravadoras não têm a menor idéia (de como agir), o SLAYER sempre vai vender o que vende. Eu raramente tomo um drink antes do show. Nós devemos isso aos fãs que pagam para nos ver tocar."
Sobre religião: "Eu não sou religioso. Sou ateu. Tudo bem as pessoas acreditarem em Deus, é a natureza da América, mas eles não estão felizes até que você se converta. Você concorda comigo ou não."
Sobre o SLAYER manter a supremacia através da brutalidade: "Esta é a minha montanha. Nós trabalhamos duro para chegar até aqui, e ninguém vai tirar isso de mim!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Brent Hinds vivia "escapando da morte", segundo baterista do Mastodon
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
O disco dos anos 70 que David Ellefson comprou por conta da capa
A banda que reviveu estilo esquecido de metal e arrecadou R$705 mil em 37 minutos
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
Mick Jagger diz que ser um rockstar deixa a mente permanentemente danificada

O que as principais bandas de rock/metal faziam quando o Brasil foi penta?
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
João Gordo posta foto pesada em que aparece junto dos guitarristas do Slayer
O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
As músicas lentas do Slayer que são essenciais, segundo a Louder
A infância cubana que transformou Dave Lombardo em baterista
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne


