Baixo: agora temos um solo que não usa nenhuma corda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de solos com uma corda, surgiu na Internet o solo sem cordas. Talvez na semana que vem já tenhamos um solo de baixo sem baixo nenhum.


5000 acessosBaixo: O melhor solo com uma só corda da história (vídeo)1214 acessosBaixos: além de uma corda só, agora apareceu um feito com uma pá

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

322 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?51 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarraGuitarra
Uma inacreditável Stratocaster feita de papelão

Guitar WorldGuitar World
Guitarras e gostosas nos guias da revista

ImpressionanteImpressionante
Como são cordas de guitarra vistas no microscópio?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosTony Iommi: ele queria usar as Les Paul, mas nunca conseguiu por causa dos dedos5000 acessosMetallica: "membros são mensageiros de Deus", diz pastor5000 acessosRhythm Magazine: revista escolhe o melhor baterista do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de março de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online