Angra: vocalista norueguês canta música da banda em português

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Pellek, conhecido de todos os fãs headbangers no Youtube, gravou uma versão cover bem convincente de uma das músicas do ANGRA. Desta vez o músico decidiu encarar a língua portuguesa e cantou, com muita destreza, a canção "Caça e Caçador", do EP "Hunters And Prey". O vocalista norueguês é um grande fã do Angra e decidiu prestar esta homenagem à banda brasileira. "Eu amo essa música, e eu amo Angra. Eu não tenho nem idéia de como falar em português, então eu espero que eu não tenha estuprado o idioma. Tenham um ótimo dia".

116 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de maio de 2015
Post de 13 de maio de 2015
Post de 16 de maio de 2015

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

116 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal766 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosArch Enemy: Doyle chorou quando Alissa foi chamada para a banda5000 acessosMick Jagger: modelo diz que ele tem o menor pênis do mundo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online