Angra: vocalista norueguês canta música da banda em português

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Pellek, conhecido de todos os fãs headbangers no Youtube, gravou uma versão cover bem convincente de uma das músicas do ANGRA. Desta vez o músico decidiu encarar a língua portuguesa e cantou, com muita destreza, a canção "Caça e Caçador", do EP "Hunters And Prey". O vocalista norueguês é um grande fã do Angra e decidiu prestar esta homenagem à banda brasileira. "Eu amo essa música, e eu amo Angra. Eu não tenho nem idéia de como falar em português, então eu espero que eu não tenha estuprado o idioma. Tenham um ótimo dia".

1001 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1001 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1230 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2356 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo620 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1052 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de maio de 2015
Post de 13 de maio de 2015
Post de 16 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações

Iron MaidenIron Maiden
Uma curiosa entrevista com o mascote Eddie

5000 acessosKerrang!: listando 30 bandas que mudaram sua vida5000 acessosBlackmore é removido de camiseta do Purple5000 acessosAl Jorgensen: heroína e boquete em companheiro de banda5000 acessosRespeito aos músicos brasileiros5000 acessosBaladas do Metal: blog elege as mais bonitas de todos os tempos5000 acessosMegadeth: vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online