Angra: vocalista norueguês canta música da banda em português

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Pellek, conhecido de todos os fãs headbangers no Youtube, gravou uma versão cover bem convincente de uma das músicas do ANGRA. Desta vez o músico decidiu encarar a língua portuguesa e cantou, com muita destreza, a canção "Caça e Caçador", do EP "Hunters And Prey". O vocalista norueguês é um grande fã do Angra e decidiu prestar esta homenagem à banda brasileira. "Eu amo essa música, e eu amo Angra. Eu não tenho nem idéia de como falar em português, então eu espero que eu não tenha estuprado o idioma. Tenham um ótimo dia".

16 acessosAngra: solos de guitarra a milhão!5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

16 acessosAngra: solos de guitarra a milhão!272 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa888 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra270 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #230 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosGus G.: guitarrista conta como entrou na banda de Ozzy5000 acessosRob Scallon: É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de maio de 2015
Post de 13 de maio de 2015
Post de 16 de maio de 2015


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online