Finlândia: Hanoi Rocks, COB, Nightwish e outros em selos postais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Finlândia é o país com mais bandas de Metal per capita do mundo. Enquanto Suécia e Noruega tem "apenas" 27 bandas de metal para cada 100 mil habitantes, a Finlândia crava o dobro, ou seja, 54 bandas para cada 100 mil, diz um estudo.

1456 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Há quem diga que a Finlândia é "o único país no mundo onde o metal é mainstream", e as pessoas estudam finlandês e norueguês para entender melhor o gênero.

Pensando nisto, o serviço postal finlandês, Posti, lançará nove novos selos entre setembro/novembro deste ano, atingindo o total de 35 estampas diferentes disponíveis com temas variando entre artistas locais ao hard rock, incluindo seis bandas nativas que angariaram reconhecimento mundial: HANOI ROCKS, THE RASMUS, HIM, APOCALYPTICA, CHILDREN OF BODOM e NIGHTWISH.

Klaus Welp, artista responsável pelo design explica que escolheu uma imagem representativa e um logotipo de cada banda para a parte da frente, que recria o que seria um pôster, e a parte traseira do selo mostra os bastidores do Tavastia Rock Clube, descrito por Klaus como um tesouro arqueológico do rock'n'roll finlandês.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1220 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1403 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011880 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2064 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

NightwishNightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Hanoi Rocks"0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"0 acessosTodas as matérias sobre "HIM"0 acessosTodas as matérias sobre "Apocalyptica"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford5000 acessosAs Diversas Sessões de Jimmy Page5000 acessosClassic Rock Magazine: os piores discos das grandes bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online