Led Zeppelin: "John Bonham" canta "Immigrant Song" no The Voice

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um sujeito chamado John Bonham - sim, é o nome de batismo do cara, que faz parte de uma banda chamada Old Season e afirma que o primeiro disco que comprou na vida foi o "... And Justice For All", do Metallica - cantou "Immigrant Song" na versão irlandesa do The Voice, em 2015. Confira abaixo o vídeo.

369 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20175000 acessosMetallica: Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que achou da versão?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 2016

369 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 2017816 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?155 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

The VoiceThe Voice
Cantora manda ver "Black Dog" na edição italiana

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2015
Post de 22 de fevereiro de 2015
Post de 10 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Bon JoviBon Jovi
Ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"

5000 acessosZakk Wylde: guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter5000 acessosHelloween: reunião com Kiske e Hansen, 1º show será no Brasil5000 acessosVocalistas: 10 que soam como outras lendas do metal5000 acessosAmon Amarth: banda virá ao Brasil em maio; Abbath abre os shows5000 acessosGeologia: Os 5 lugares mais "Metal" do planeta5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online