Led Zeppelin: "John Bonham" canta "Immigrant Song" no The Voice

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um sujeito chamado John Bonham - sim, é o nome de batismo do cara, que faz parte de uma banda chamada Old Season e afirma que o primeiro disco que comprou na vida foi o "... And Justice For All", do Metallica - cantou "Immigrant Song" na versão irlandesa do The Voice, em 2015. Confira abaixo o vídeo.

5000 acessosRobert Plant: parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

Comente: O que achou da versão?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

2318 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado5000 acessosGibson Flying V: o símbolo oitentista do Metal5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2015
Post de 22 de fevereiro de 2015
Post de 10 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online