Bundesliga: revista alemã faz tabela como se fosse um show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

A famosa revista alemã "11 Freunde" fez a tabela da Bundesliga 2014-15 como se fosse um show, com logos de grandes bandas com o nome dos clubes.

5000 acessosMetallica: Lars diz quem escolheria para substitui-lo na banda5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Alguns dos times e suas respectivas bandas de Rock:

Bayern - The Beatles
Augsburg - AC/DC
Schalke 04 - Slayer
Wolfsburg - Mötörhead
Paderborn - The Who
Hannover - Scorpions
Eintracht Frankfurt - Ramones

https://www.facebook.com/11freunde

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Lars Ulrich diz quem escolheria para substitui-lo na banda

603 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1450 acessosBack In Black: três jovens garotas tocam o clássico do AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Quem pode substituir Brian Johnson no AC/DC?

Within TemptationWithin Temptation
Não somos o AC/DC que sempre faz o mesmo álbum

AC/DCAC/DC
Os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Iron MaidenIron Maiden
Jurando nunca seguir passos do Metallica em festival

Collectors RoomCollectors Room
Conheça uma das maiores coleções sobre o U2 no Brasil

5000 acessosMichael J. Fox: A volta triunfal de Marty McFly em um show do Coldplay5000 acessosRoberto Bolaños: Algumas homenagens rock/metal ao criador de Chaves5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosMarcelo Nova: "Na música brasileira existem belas bundas!"5000 acessosSteven Tyler: vocalista surpreende e canta com músico de rua em Moscou

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online