Bundesliga: revista alemã faz tabela como se fosse um show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

A famosa revista alemã "11 Freunde" fez a tabela da Bundesliga 2014-15 como se fosse um show, com logos de grandes bandas com o nome dos clubes.

5000 acessosCarreira solo: 7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos5000 acessosAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

Alguns dos times e suas respectivas bandas de Rock:

Bayern - The Beatles
Augsburg - AC/DC
Schalke 04 - Slayer
Wolfsburg - Mötörhead
Paderborn - The Who
Hannover - Scorpions
Eintracht Frankfurt - Ramones

https://www.facebook.com/11freunde

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

2054 acessosAC/DC: Phil Rudd quer voltar a tocar, mesmo que seja com Ax Rose2029 acessosAC/DC: como crianças reagem ao escutar a banda?1078 acessosDave Evans: "O AC/DC é apenas uma marca atualmente."1036 acessosAC/DC: em vídeo, as dez melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

AC/DCAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

HumorHumor
Bruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

FiukFiuk
Logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosGuns N' Roses: Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta5000 acessosArtistas pop: E se eles migrassem para o Heavy Metal?5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy3775 acessosMotorhead: Lemmy no comercial da cerveja Kronenbourg 1664

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online