Bundesliga: revista alemã faz tabela como se fosse um show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

A famosa revista alemã "11 Freunde" fez a tabela da Bundesliga 2014-15 como se fosse um show, com logos de grandes bandas com o nome dos clubes.

15 acessosEm 15/08/1983: ACDC lança o álbum Flick Of The Switch5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Alguns dos times e suas respectivas bandas de Rock:

Bayern - The Beatles
Augsburg - AC/DC
Schalke 04 - Slayer
Wolfsburg - Mötörhead
Paderborn - The Who
Hannover - Scorpions
Eintracht Frankfurt - Ramones

https://www.facebook.com/11freunde

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2014

Desejo de MatarDesejo de Matar
ACDC na trilha de refilmagem com Bruce Willis

15 acessosEm 15/08/1983: ACDC lança o álbum Flick Of The Switch1697 acessosAC/DC: ex-baixista da banda se junta ao Rose Tattoo583 acessosAC/DC: Fotos e teaser do livro "Rock Or Bust Tour Book"266 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire1274 acessosAngus Young: ele não conseguia ficar quieto enquanto tocava0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?4602 acessosCovers: quando bandas de Symphonic Metal prestam tributo5000 acessosRadiohead: nome da banda veio de música do Chico Buarque?5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online