Lemmy e King Diamond: imortalizados em nome de fósseis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Dr. Mats E. Eriksson, Professor de Paleontologia no Departmento de Geologia na Universidade de Lund, na Suécia, já tinha dado o nome de Lemmy Kilmister, frontman do MOTORHEAD, a uma especie extinta de verme anelídeo marinho, o "Kalloprion Kilmisteri". Em setembro de 2012 o professor batizou outra de suas descobertas homenageando um outro grande nome do heavy metal, KING DIAMOND.

995 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

“O fóssil de cerca de 420 milhões de anos foi descoberto nas rochas silurianas da Suécia e Estônia”, disse o Dr. Eriksson. "São os restos de um verme marinho com mandíbulas. O bicho foi batizado 'Kingnites diamondi' em homenagem a mestre do metal dinamarquês KING DIAMOND".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de setembro de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

995 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows13 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)2066 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1093 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

MotorheadMotorhead
A opinião de Lemmy sobre relacionamentos duradouros

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover4260 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)5000 acessosMarty Friedman: o que seria preciso para ele voltar ao Megadeth?4482 acessosVenom: a treta de Cronos com Henry Rollins

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online