Lemmy e King Diamond: imortalizados em nome de fósseis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Dr. Mats E. Eriksson, Professor de Paleontologia no Departmento de Geologia na Universidade de Lund, na Suécia, já tinha dado o nome de Lemmy Kilmister, frontman do MOTORHEAD, a uma especie extinta de verme anelídeo marinho, o "Kalloprion Kilmisteri". Em setembro de 2012 o professor batizou outra de suas descobertas homenageando um outro grande nome do heavy metal, KING DIAMOND.

2207 acessosJudas Priest: Lemmy significou muito para Rob Halford5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

“O fóssil de cerca de 420 milhões de anos foi descoberto nas rochas silurianas da Suécia e Estônia”, disse o Dr. Eriksson. "São os restos de um verme marinho com mandíbulas. O bicho foi batizado 'Kingnites diamondi' em homenagem a mestre do metal dinamarquês KING DIAMOND".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

23 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead15 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron10 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day4 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice6 acessosEm 09/04/2002: Motorhead lança o álbum Hammered0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Mikkey DeeMikkey Dee
O desafio de tocar com o Scorpions

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosAxl Rose: vídeo compila tretas em shows de 1988 a 19935000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante2955 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de setembro de 2012


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online