Lemmy e King Diamond: imortalizados em nome de fósseis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Dr. Mats E. Eriksson, Professor de Paleontologia no Departmento de Geologia na Universidade de Lund, na Suécia, já tinha dado o nome de Lemmy Kilmister, frontman do MOTORHEAD, a uma especie extinta de verme anelídeo marinho, o "Kalloprion Kilmisteri". Em setembro de 2012 o professor batizou outra de suas descobertas homenageando um outro grande nome do heavy metal, KING DIAMOND.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

“O fóssil de cerca de 420 milhões de anos foi descoberto nas rochas silurianas da Suécia e Estônia”, disse o Dr. Eriksson. "São os restos de um verme marinho com mandíbulas. O bicho foi batizado 'Kingnites diamondi' em homenagem a mestre do metal dinamarquês KING DIAMOND".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands852 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1248 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
"Sem eles não existiria Metallica ou Guns!"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

LemmyLemmy
Em vídeo, mostrando por que era um baixista diferente dos outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje4971 acessosSerá que Mike Patton aprendeu?: 20 quedas doloridas do palco4198 acessosEyes Of Shiva: por onde andam os ex-integrantes da banda?5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl revela que fuma maconha para curar insônia

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online