RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Ex-vocalista do Uriah Heep, Steff Fontaine morre aos 70 anos

John Lennon e a sua complicada relação com a fama

A artimanha que vocalista do Kataklysm usou para assistir ao primeiro show de metal de sua vida

Quando David Bowie saiu do fundo do poço com um aparelho que "mexia com o tecido do tempo"

O que Tuomas Holopainen, do Nightwish, mais gosta na vida de músico em turnê

Vocalista promete Moonspell mais melódico e acessível em novo disco

Jeff Beck revela que Eric Clapton teve ciúmes de seu sucesso com o Yardbirds

A banda esquecida dos anos sessenta que Ozzy Osbourne queria ter integrado

Protestos anti-imigração fazem Mammoth adiar show na capital da Irlanda do Norte

Quem inventou os chifrinhos do metal? Segundo Wendy Dio, ninguém

Apesar do final amargo, Tarja garante ter orgulho do que fez com o Nightwish

Músicos do My Chemical Romance são fãs do Slayer, segundo Tom Araya

3 clássicos do rock nacional que todo mundo que foi criança nos anos 1980 sabe de cor

Classic Rock aponta a melhor música do Metallica nos anos 90 (e a escolha surpreende)

A canção que fracassou na 1ª, chegou a 1º na segunda e Jimi Hendrix levou ainda mais adiante


Eminence
Sepultura

Jag Panzer - Êxito em sua proposta

Resenha - Hallowed - Jag Panzer

Por
Postado em 26 de agosto de 2023

Nota: 9 starstarstarstarstarstarstarstarstar

Que grata surpresa é o novo álbum do Jag Panzer. Além de direto, bem feito e muito bem produzido, há um gostinho especial por tratar-se de um lançamento feito por uma grande banda. É disso que precisamos, que os grandes artistas saiam da mesmice e se desafiem, renovem.

O que temos aqui é simplesmente o melhor disco da banda desde o excelente "Tane To The Throne", lançado há mais de vinte anos. Além da ousadia em termos de composição e criação, a ideia de lançar uma história em HQ com um disco de apoio deu muito certo, já que o material se encaixa como uma luva. Surfando entre o power metal e o thrash, e um tema lírico que lida com um futuro sombrio e distópico, o Jag Panzer crava a grande fase em que vive e o entrosamento de seus integrantes. Até mesmo o subestimado Harry "The Tyrant" Conklin arrebenta e explora suas cordas vocais incansavelmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A cozinha traz parte da formação original com, além de The Tyrant, os fantásticos Mark Briody (g) e Jhon Tetley (b). Para completar o time, Rikard Stjernquist (d), presente desde 1987, e Ken Rodarte (g), desde 2018 (oficializado em 2022). O que esses caras fazem juntos é um prato cheio para os headbangers de plantão. O tracklist é bem diversificado e traz faixas diretas intercalando com a narrativa de parte da história. A exceção é a épica de encerramento, a ótima "Last Rites", que mostra mais nitidamente o talento de Conklin. Para os fãs de heavy e power metal, as cadenciadas "Ties That Bind", "Onward We Toil" e "Weather The Storm" agradam em cheio, principalmente os fãs de bandas como Maiden, Iced Earth e Judas Priest. Quer mais peso? Vá sem medo em "Bound As One" e "Prey!".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Enquanto aguardamos ansiosamente por uma passagem do Jag Panzer pelo Brasil, nada melhor do que aquecer com "The Hallowed", um disco acima da média e um dos melhores do estilo lançados em 2023. Para os colecionadores, o CD foi lançado no Brasil e pode ser encontrado através da Shinigami.

Faixas:

Bound As One      
Prey! 
Ties That Bind    
Stronger Than You Know  
Onward We Toil    
Edge Of A Knife   
Dark Descent      
Weather The Storm 
Renewed Flame     
Last Rites

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre André Luiz Paiz

André Luiz Paiz é formado em computação, funcionário público do estado de São Paulo e fanático por música. Criou o site colaborativo 80 Minutos para que os usuários se cadastrem e avaliem seus álbuns favoritos.
Mais matérias de André Luiz Paiz.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS