Supersonic: Quando Nirvana e Green Day resolvem se encontrar
Resenha - Dirty Mind - Supersonic
Por Vicente Reckziegel
Postado em 03 de outubro de 2021
Nota: 7
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A resenha de hoje é o Single "Dirty Mind", da banda Supersonic. E o trio formado por Ricardo Alexandre Alves de Souza (voz e guitarra), Leandro Barbosa (baixo) e Ricardo Sousa Fialho (bateria e backing vocal), solta um trabalho calcado no Punk, Rock Alternativo e Grunge que explodiu nos anos 90.
Gravado no Conspiração Records e produzido por Lau Andrade. "Dirty Mind" não nega a inspiração em bandas como Green Day e Nirvana. Até mesmo a formatação da banda é idêntica às citadas. Mas também é possível pinçar resquícios do Rock Alternativo, como por exemplo o Smashing Pumpkins em seus momentos mais pesados.
O vocal de Ricardo Alexandre Alves de Souza tem uma incrível semelhança com o finado e saudoso Kurt Cobain, por isso não é exagero imaginar "Dirty Mind" dentro de um disco do Nirvana, apesar de algumas melodias puxarem muito para o Punk californiano, mostrando assim que ambos os gêneros musicais tinham muito haver um com o outro.
Se você gosta das bandas e estilos citados, pode ir firme conhecer o trabalho do Supersonic, pois tem qualidade e honestidade. O mesmo está disponível em todas as plataformas digitais via Electric Funeral Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps