RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

"Roger Waters, vai se..." rebate filho de Ozzy Osbourne após críticas feitas pelo ex-Pink Floyd

Para Blaze Bayley, metal ainda tem muita força no underground

Os dois ícones que tocaram em duas das bandas do Big Four do thrash metal

A instrumental que abriu caminho para o clássico "Roots", do Sepultura

5 álbuns dos anos 1970 que abriram caminho para o hair metal, segundo a Loudwire

A empolgação de Angus Young nos palcos causava um efeito colateral desagradável

A reação de James LaBrie ao ficar sabendo que alguém não acha o Dream Theater legal

O "Jimi Hendrix dos bateristas" para Mike Portnoy; "mestre no que ele fazia"

A curiosa diferença do figurino do Metallica e de Ozzy Osbourne, segundo Jake E. Lee

AC/DC está prestes a ter quatro músicas com mais de 2 bilhões de reproduções no Spotify

Pesquisa aponta que 24% dos brasileiros já se endividaram com idas a shows

Sex Pistols cancela vinda ao The Town e é substituído pelo Bad Religion

Confira 5 shows que você não pode perder no Setembro Negro Festival 2025

O dia em que um show de metal concorreu com um jogo do Corinthians no mesmo local

Fabio Lione diz que convidou Andre Matos para shows com o Angra: "Ele deu uma condição"


70000TonsOfMetal

Rammstein: Valeram a pena esses 10 anos?

Resenha - Rammstein - Rammstein

Por Matheus Albuquerque
Postado em 17 de maio de 2019

Nota: 7 starstarstarstarstarstarstar

A banda alemã Rammstein, após 10 anos, está finalmente lançando seu tão esperado sétimo álbum de estúdio. Após o álbum Liebe Ist Für Alle Da, que foi o melhor rancking da banda em charts internacionais, a banda fez turnês, lançou coletâneas e projetos solos durante esses 10 anos. Será que depois desses 10 anos de espera a banda vai continuar com o sucesso e qualidade?

Rammstein - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O álbum, nomeado pelos fãs de Rammstein ou untitled, em si tem todos os componentes que os fãs da banda estão acostumados a ver. Guitarras pesadas em riffs simples, uma bateria frenética com poucas viradas, os teclados fazendo a parte aguda e caótica da música e isso tudo combinado com os vocais graves de Till.

Mesmo tendo todos os elementos da musicalidade própria da banda, o novo álbum tem algumas particularidades e pontos que é notável a introdução de elementos que não são usuais em seu som.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ausländer é um ótimo exemplo para isso. A parte "industrial" da música se assemelha bastante com músicas produzidas por Djs atualmente. O ritmo dela também segue um pouco essa linha, mesmo tendo todos os elementos de uma música da banda ela consegue ser diferente.

Puppe é outra música que pode ser estranho para os fãs da banda, existe uma parte em que a bateria está em um ritmo e tonalidade muito parecida com o que é apresentado por artistas Pop hoje em dia. Mas seguindo o mesmo padrão de músicas. Um ponto um pouco diferente também, é de Lindemann parecer estar se esgoelando no refrão.

Os dois singles lançados são pontos altos do álbum, que logo de primeira arrebatam os fãs da banda, as músicas são pesadas e tem refrões que ficam grudados na cabeça, algo bem usual mesmo para quem não está acostumado com o alemão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Deutschland é a música mais pesada do álbum e é a primeira música do álbum, o que torna a audição dele um pouco maçante pois começa com peso e vai gradualmente ficando mais leve.

A banda trabalha bem os refrões para que sejam bem compreendidos e decorados, provavelmente para os coros quando as mesmas forem performadas em shows.

O álbum em si é um marco por conta da espera que ele teve, talvez se tivesse sido feito ou lançado antes não teria sua grande importância, pois ele se assemelha muito com Rosenrot em sua musicalidade mais tranquila, tem músicas mais leves do que pesadas e tem um grave problema do que eu chamaria de andamento da tracklist. Não existe muita variação, quando o álbum fica lento ele segue lento, quando fica pesado não fica durante muito tempo, mas a última música se encaixa perfeitamente em um álbum deles, algo mais tranquilo, o único problema é que o álbum já foi tranquilo demais. O único problema é que é sentido que não obteve peso o suficiente para que você relaxe nessa última música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tracklist:
1. Deutschland
2. Radio
3. Zeig dich
4. Ausländer
5. Sex
6. Puppe
7. Was ich liebe
8. Diamant
9. Weit weg
10. Tattoo
11. Hallomann

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Outras resenhas de Rammstein - Rammstein

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS