Municipal Waste: toda a fúria do thrash/crossover

Resenha - Slime and Punishment - Municipal Waste

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Um dos principais nomes do thrash/crossover contemporâneo, o MUNICIPAL WASTE chega a seu sexto álbum de estúdio, com a mesma pegada agressiva e ultrajante de seus primórdios.

255 acessosMunicipal Waste: confira o divertido videoclipe de "Breathe Grease"5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal

Pesadíssimo, veloz e curto como sempre (são pouco mais de 28 minutos de duração), “Slime and Punishment” transborda energia do começo ao fim, com um som calcado em riffs e mais riffs viciantes de Ryan Waste e Nick Poulos, cozinha diretona, e os vocais caracteristicamente insanos de Tony Foresta, a marca registrada da banda.

Sim, meus amigos, estamos falando de uma das bandas mais legais do thrash metal atual, como fica claro em faixas como “Breath Grease”, “Poison Preacher”, “Parole Violators” e “Slime and Punishment”, apenas para citar alguns exemplos, já que o trabalho é intenso do começo ao fim, inclusive com vários breakdowns, sem dar um segundo de descanso ao ouvinte, sendo praticamente impossível não sair bangeando enlouquecidamente durante tudo seu interregno.

A produção do material também é excelente (feita pelo baixista Land Phil), deixando tudo sujo e na cara, como o estilo exige.

Por isso, não deixe passar esse que é um dos discos mais divertido e agressivo que você ouvirá este ano. E prepare o pobre pescoço.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Slime and Punishment – Municipal Waste
(2017 – Shinigami Records/Nuclear Blast)

Track List:

1. Breathe Grease
2. Enjoy the Night
3. Dingy Situations
4. Shrednecks
5. Poison the Preacher
6. Bourbon Discipline
7. Parole Violators
8. Slime and Punishment
9. Amateur Sketch
10. Excessive Celebration
11. Low Tolerance
12. Under the Waste Command (instrumental)
13. Death Proof
14. Think Fast

Comente: Já ouviu? O que achou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

255 acessosMunicipal Waste: confira o divertido videoclipe de "Breathe Grease"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Municipal Waste"

Municipal WasteMunicipal Waste
Banda lança violentíssima camisa em homenagem a Donald Trump

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Municipal Waste"

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosO Triste Fim: Futuro do rock pertencerá a bandas tributo e franquias5000 acessosGuns N' Roses: Courtney Love comenta reconciliação com a banda4366 acessosMotley Crue: Joe Elliot explica comentários depreciativos

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online