Municipal Waste: toda a fúria do thrash/crossover
Resenha - Slime and Punishment - Municipal Waste
Por Junior Frascá
Postado em 11 de agosto de 2017
Nota: 9
Um dos principais nomes do thrash/crossover contemporâneo, o MUNICIPAL WASTE chega a seu sexto álbum de estúdio, com a mesma pegada agressiva e ultrajante de seus primórdios.
Municipal Waste - Mais Novidades
Pesadíssimo, veloz e curto como sempre (são pouco mais de 28 minutos de duração), "Slime and Punishment" transborda energia do começo ao fim, com um som calcado em riffs e mais riffs viciantes de Ryan Waste e Nick Poulos, cozinha diretona, e os vocais caracteristicamente insanos de Tony Foresta, a marca registrada da banda.
Sim, meus amigos, estamos falando de uma das bandas mais legais do thrash metal atual, como fica claro em faixas como "Breath Grease", "Poison Preacher", "Parole Violators" e "Slime and Punishment", apenas para citar alguns exemplos, já que o trabalho é intenso do começo ao fim, inclusive com vários breakdowns, sem dar um segundo de descanso ao ouvinte, sendo praticamente impossível não sair bangeando enlouquecidamente durante tudo seu interregno.
A produção do material também é excelente (feita pelo baixista Land Phil), deixando tudo sujo e na cara, como o estilo exige.
Por isso, não deixe passar esse que é um dos discos mais divertido e agressivo que você ouvirá este ano. E prepare o pobre pescoço.
Slime and Punishment – Municipal Waste
(2017 – Shinigami Records/Nuclear Blast)
Track List:
1. Breathe Grease
2. Enjoy the Night
3. Dingy Situations
4. Shrednecks
5. Poison the Preacher
6. Bourbon Discipline
7. Parole Violators
8. Slime and Punishment
9. Amateur Sketch
10. Excessive Celebration
11. Low Tolerance
12. Under the Waste Command (instrumental)
13. Death Proof
14. Think Fast
Comente: Já ouviu? O que achou?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps