Doktorclub: Instrumental coeso, simples e boas linhas vocais
Resenha - Doktorclub - Doktorclub
Por Junior Frascá
Postado em 14 de março de 2016
De Campo Grande/MS, o DOKTORCLUB é formado por André Koutchin (vocal), Carlos Prado (guitarra), Jeferson Taborda (baixo), Edu Ribeiro (bateria) e Aldo Carmine (guitarrista, teclado, e produção), e pratica um hard heavy interessante, cheio de energia e boas melodias.
Nesse seu primeiro trabalho, autointitulado, lançado em 2012, a banda dá mostras de que entende do assunto, com um trabalho instrumental coeso, simples e direto, e boas linhas vocais, que agradam o ouvinte com facilidade.
O disco traz ótimas faixas em sua primeira parte, mas acaba caindo um pouco de sua metade para frente, sendo perceptível uma falta de maturidade na elaboração de alguns elementos, que parecem se repetir, fazendo a audição do trabalho soar cansativa ao longo do tempo.
A produção também tem alguns pecados, em especial no timbre utilizado nas guitarras, que ficaram sem aquela pegada mais agressiva e encorpada exigida pelo estilo.
Todavia, a banda tem potencial e muito talento, e um grande potencial, e podemos esperar muito deles num futuro próximo.
DOKTORCLUB - Doktorclub (2012 - Independente – Nacional)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps