Doktorclub: Instrumental coeso, simples e boas linhas vocais

Resenha - Doktorclub - Doktorclub

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Ver Acessos

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

De Campo Grande/MS, o DOKTORCLUB é formado por André Koutchin (vocal), Carlos Prado (guitarra), Jeferson Taborda (baixo), Edu Ribeiro (bateria) e Aldo Carmine (guitarrista, teclado, e produção), e pratica um hard heavy interessante, cheio de energia e boas melodias.

Slipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunirHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas

Nesse seu primeiro trabalho, autointitulado, lançado em 2012, a banda dá mostras de que entende do assunto, com um trabalho instrumental coeso, simples e direto, e boas linhas vocais, que agradam o ouvinte com facilidade.

O disco traz ótimas faixas em sua primeira parte, mas acaba caindo um pouco de sua metade para frente, sendo perceptível uma falta de maturidade na elaboração de alguns elementos, que parecem se repetir, fazendo a audição do trabalho soar cansativa ao longo do tempo.

A produção também tem alguns pecados, em especial no timbre utilizado nas guitarras, que ficaram sem aquela pegada mais agressiva e encorpada exigida pelo estilo.

Todavia, a banda tem potencial e muito talento, e um grande potencial, e podemos esperar muito deles num futuro próximo.

DOKTORCLUB - Doktorclub (2012 - Independente - Nacional)



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Doktorclub"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Slipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunirHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capasBon Jovi: guitarrista lista três músicas da banda para o sexoIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.