Dead Dark Slide: Capa estranha, livro estranho, som estranho

Resenha - I Am Dead - Dead Dark Slide

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 5

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Esse ‘livro’ já possui uma capa ruim, afinal a arte gráfica deste EP é terrível e o desenho da capa parece ter sido feito por uma criança de 7 anos de idade. Infelizmente a sonoridade não compensa como um todo este fator, já que a banda da Flórida (EUA) sofre com diversos problemas.
5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Em primeiro lugar a sonoridade escolhida pela banda é indigesta, afinal não para qualquer um utilizar na fórmula um Industrial Gothic Rock que agrade em cheio. Outro fator que pisou feio na bola foi a produção horrenda. Suja e instável bota praticamente todo jogo a perder.

Há alguns resultados interessantes como as faixas Your Blood Runs Red e Summer Never Ends (curiosamente as mais bem produzidas), porém digamos que são faixas medianas que possuem arranjos de teclados interessantes e de certa forma com uma linha Occult Rock.

Enfim, parece que a banda vem trabalhando em seu debut, e tomara que esses erros sejam consertados. Com certeza com uma melhor produção tudo irá melhorar, até as estranhas composições do grupo. Eu passo.

https://www.facebook.com/pages/Dead-Dark-Slide/4833727517581...
http://deaddarkslide.yolasite.com/

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Dark Slide"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus5000 acessosHugo Mariutti: "considero Reason o último disco do Shaman"5000 acessosMarilyn Manson: Corey Taylor fala sobre o cantor

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online