Demon Hunter: Eles não falham!
Resenha - Extremist (Deluxe Edition) - Demon Hunter
Por Márllon Matos
Postado em 25 de agosto de 2014
Nota: 10 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Até o momento, este foi o álbum do DEMON HUNTER que eu mais esperei para ser lançado e, mais uma vez, não fui decepcionado pelos gringos.
Pra variar peguei a edição deluxe de "Extremist" e dá pra afirmar que é o melhor lançamento deles neste formato. O Box veio em formato livro onde encontramos cd (com 2 bônus), dvd, letras e suas respectivas explicações, fotos, fotos da gravação e um vinil 7" com 2 faixas acústicas (que é a cereja desse "bolo")
"Extremist" tem 14 faixas nesta edição e tinha um trabalho complicado em superar o marcante "True Defiance". Bem, pelo menos para mim o desafio foi vencido.
Muitos esperavam um álbum mais extremo pro causa do nome, mas a banda preferiu que este conceito ficasse apenas nas letras enquanto o álbum em si traz as músicas mais melódicas e cativantes da sua história (aliadas a uma das mais brutais).Uma única escutada já é suficiente para saber cantar os refrões da maioria das músicas e todas elas tem grande potencial para se saírem bem ao vivo.
É possível que muitos reclamem da alta concentração de "baladas" e faixas com vocais limpos e para estes eu recomendo uma audição especial de "Cross To Bear" que é uma das mais agressivas do Demon Hunter. É pra moshar até perder os braços ! Outra bem agressiva (apesar do seu refrão melódico) é "Artificial Light", na metade de música você já estará preparado para cantá-la.
Vale uma audição atenta também nas baladas "The Last One Alive", "I Will Fail You" e na totalmente contagiante e com acentos pop e country "The Heart Of Graveyard".
Para aqueles que não tem intimidade com um som muito pesado e querem começar a ouvir a banda, este é um bom álbum para se indicar.
OBS: As faixas acústicas (I Will Fail You e Hell Don't Need Me) são perfeitas e só reforçam a idéia de que eles precisam de algo exclusivamente nesse formato em breve !
OBS 2: As 02 bônus, na minha opinião, são as mais fracas do álbum ...
Favoritas: TODAS !!!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Marty Friedman volta ao Brasil em novembro para dois shows
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
O álbum contestado do Iron Maiden influenciado por disco de Bruce Dickinson
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
O dia em que Steve Harris foi a um show do Metallica e elogiou Dave Mustaine
O álbum do Pink Floyd que Richard Wright rejeitou e jogou nas costas de Roger Waters
O último CD ouvido por Ayrton Senna antes de morrer
O frustrante único encontro de Roger Waters do Pink Floyd com John Lennon dos Beatles
O brasileiro que era um dos roqueiros mais lindos, segundo Regis Tadeu



Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
"Transpiração Contínua Prolongada" levou skate, rua e atitude para o topo do rock brasileiro
RHCP: O monstro saiu da jaula com um de seus melhores trabalhos



