Hate for Revenge: EP marca retorno da banda de metal tradicional

Resenha - Return of the Hate - Hate for Revenge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Junior Frascá
Enviar Correções  

6


Banda originalmente formada em 1999, tendo encerrado precocemente suas atividades, o HATE FOR REVENGE, de Santo André/SP, retornou recentemente suas atividades, e acaba de lançar esse novo EP, contendo 3 faixas, e que é uma prévia de seu primeiro álbum, que está prestes a ser lançado.

E a banda investe pesado no metal tradicional simples e direto, mas muito bem arranjado, com ótimas melodias, riffs classudos, cozinha precisa e ótimas linhas vocais, assemelhando-se a bandas como IRON MAIDEN e PEGAZUS, cativando o ouvinte com facilidade.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Alias, o ótimo vocalista Daniel Monfil tem um timbre bem parecido com o de Danny Cecati (ex-vocalista do PEGAZUS, e atual EYEFEAR), alcançando tons altíssimos sem soar enjoativo, embora cometa alguns exageros, em especial na última faixa, "Foretaste of Blood".

Contudo, a produção mediana do trabalho acaba por ofuscar um pouco o trabalho do vocalista, pois as vozes estão mais baixas que o instrumental, o que precisa ser melhorado para o vindouro debut do quinteto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas fica claro que trata-se de uma banda bem acima da média, pronta para alçar voos maiores em sua carreira, e com apenas alguns ajustes tem tudo para firmar seu nome na cena metálica nacional.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Return of the Hate – Hate for Revenge
(EP - Nacional)


Outras resenhas de Return of the Hate - Hate for Revenge

Hate For Revenge: Retornando com pegada certeira




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palcoIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estiloMetal Progressivo
Os dez melhores álbuns do estilo


Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

GooAdHor Cli336 Goo336