Hate For Revenge: Retornando com pegada certeira

Resenha - Return Of The Hate - Hate For Revenge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade


Formado em 1999 em Santo André/SP, o Hate For Revenge lançou bons trabalhos no início do milênio e até conseguiu espalhar seu nome pelo underground paulista. Mas, problemas foram surgindo, incluindo aí o engavetamento de um álbum completo, e a banda encerrou as atividades em 2008.

À partir de 2012 o retorno se inicia, sendo que em 2013 o grupo começou a trabalhar nas composições desta demo. E o silêncio valeu à pena, já que a banda demonstra uma garra incrível neste trabalho com seu Heavy Metal tradicional direto e objetivo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

São três faixas que nos remetem pura e simplesmente ao Heavy Metal baseado na década de 80, ou seja, é uma viagem no tempo através dos ouvidos. A primeira faixa que leva o nome da banda é um belo cartão de visitas já levando pontos pela pegada e empolgação.

Belos riffs, ora abafados, ora cavalgados, cozinha rápida e coesa e um bom vocal típico do estilo. Basicamente esta é a tônica das músicas que ainda possuem solos muito bem desenvolvidos. Apoogie In Zodiacal Circle conta até com vocais guturais que caíram muito bem. Foretaste of Blood fecha o disco muito bem.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A única ressalva fica por conta da produção, a cargo da própria banda, que deixou o som estridente e um tanto quanto agudo chegando a tirar um pouco do peso. Mas, isso não é muito relevante perante a qualidade das músicas e pode ser mais bem cuidado num futuro trabalho, que poderia ser um debut.

https://www.facebook.com/HateForRevenge?fref=ts
http://metalmedia.com.br/hateforrevenge/

publicidade

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Outras resenhas de Return Of The Hate - Hate For Revenge

Hate for Revenge: EP marca retorno da banda de metal tradicional




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Separados no nascimento: Lady Gaga e EddieSeparados no nascimento
Lady Gaga e Eddie


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

GooInArt Cli336 WhiFin Goo336