Angerseed: Merecendo um álbum oficial

Resenha - Dawn of a New Kingdom - Angerseed

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Os húngaros do Angerseed não têm ainda um álbum oficial (mesmo que até mereçam) e desde que se formaram em 2007 lançaram duas demos e este EP que saiu em 2012, mas continua sendo divulgado.
5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

O grupo formado por Peter D. Maniak (vocal), Viktor Nagy e Péter Fehértóy (guitarras), Zsolt Mohácsi (bateria) e Fekete Zoltán (baixo) é o tipo de formação que investe em uma sonoridade brutal e agressiva, que parece que destruirá o lugar que se encontra a qualquer momento.

Afinal, o Death Metal apresentado possui um peso descomunal e emana um ódio intenso desde a primeira faixa Over the Darkest Season. Os riffs destruidores parecem anunciar o fim do mundo, sendo que a bateria parece ser indestrutível de tanto que Zsolt espanca o instrumento. As linhas densas de baixo só aumentam o massacre.

Os vocais de Peter são um show a parte, já que ele vocifera um gutural marcante e extremamente natural, além de um pouco versátil. Destaque também para a ótima faixa A World Closed Wide. A produção boa só poderia estar um pouquinho mais cristalina, mas isso praticamente passará despercebido. Ótimo!

https://www.facebook.com/Angerseed
https://soundcloud.com/angerseed

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Angerseed"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosAvenged Sevenfold: gostaria de ter 15 anos para curtir o novo do Metallica5000 acessosMax Cavalera: os primeiros álbuns e os primeiros shows da vida dele4574 acessosUltimate Classic Rock: lista dos melhores álbuns de 1981

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online