Endless Recovery: trilha sonora certeira para letras ácidas

Resenha - Thrash rider - Endless Recovery

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Écio Souza Diniz, Fonte: Polvora Zine
Enviar Correções  

publicidade

9


Eis aqui uma banda grega de Thrash metal oldschool com grande potencial para atingir popularidade dentro e fora de seu país. Formada no ano de 2011 em Atenas, cá está a banda com seu debut álbum lançado em 2013. Atualmente o time é composto por Michalis S. (vocais), Tasos P. (guitarra/backing vocal), Sotiris D. (guitarra), Panagiotis A. (baixo/ backing vocal) e Michalis M. (bateria).

O som da banda é uma trilha sonora certeira para suas letras ácidas sobre sistemas políticos atuais e a nossa sujeição ao capitalismo, sendo executado com competência, unindo boa técnica e feeling.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A gravação está bem orgânica, porém enxuta, registrando toda a fúria da banda. Durante todo o set list o que se encontra são riffs afiados, bases rápidas e variações muito inteligentes da cozinha do baixo e bateria.

Embora seja um pouco difícil separar destaques, alguns momentos se sobressaem como na pesada ‘Urban crimes’, riffs cortantes de ‘War in the streets’ e ‘Corrupted Media Propaganda’ (que também possui um solo inspirado), ‘Handycapped corpse’ e a marcante faixa título.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ótima estreia. Nota 9.

1-Urban crime- pesada
2- War in the streets
3-Power of hate
4-Corrupted media propaganda
5-Visions of the youth
6- Habitats mutation
7-Handycapped corpse
8-Thrash rider




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Kiss FM
As 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006Deep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006


Sobre Écio Souza Diniz

Graduado em Ciências Biológicas e pesquisador na área de Ecologia e Evolução vegetal, sempre foi aficionado por leituras sobre o mundo do Rock/Metal. Além do metal, tem como paixões filmes de terror e épicos. Já participou como vocalista de várias bandas de Death/Grind, mas como nenhuma vingou se encontrou melhor em redigir matérias, fundando há alguns anos atrás o Pólvora Zine. Colabora também com vários sites especializados e com a revista Roadie Crew. Suas bandas preferidas são Iron Maiden, Black Sabbath, Dio, Dorsal Atlântica, Candlemass e Sarcófago.

Mais matérias de Écio Souza Diniz no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336