RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O rockstar que já teve banda com ator da Cobra Celeste do Castelo Rá-Tim-Bum

Como numerosa formação dos Titãs influenciou o conceito de "Televisão", segundo Nando Reis

O cantor folk "apaixonado e mercenário" que Bob Dylan cultuava: "Ele reinava absoluto"

A reação de Ozzy após descobrir que matou a fome no Rio devorando oferenda de macumba

Sammy Hagar anuncia álbum ao vivo com repertório do Van Halen e Joe Satriani na guitarra

Flea explica seu fascínio pela carreira de Neil Young: "Nunca é falso; sempre é verdadeiro"

O melhor álbum do Kiss de todos os tempos, segundo Paul Stanley e Gene Simmons

Três músicas emocionantes gravadas pelo Megadeth que você precisa ouvir

Os 3 motivos que fizeram Leoni abandonar Kid Abelha e formar o Heróis da Resistência

Quando Steve Vai perdeu para Yngwie Malmsteen; "Eu não conseguia fazer aquilo"

Tool presta bonita homenagem a Brent Hinds, ex-guitarrista do Mastodon

O vocalista que Ozzy Osbourne queria "encher de porrada"; "Eu ia bater nele"

A curiosa reação dos pais de Brent Hinds quando ele mostrou o som do Mastodon

A música mais subestimada do Black Sabbath, segundo Geezer Butler

O clássico do Metallica que causava ânsia de vômito em Kirk Hammett


Gothan

King Diamond: Álbum requer um certo tempo para ser compreendido

Resenha - Spider's Lullabye - King Diamond

Por
Postado em 08 de janeiro de 2014

É um disco pouco aceito pelos fãs e relativamente criticado por alguns... se trata de um disco interessante e requer um certo tempo para ser compreendido, feito isso se torna uma bela compilação.

King Diamond - Mais Novidades

The Spider’s Lullabye, foi um álbum lançado em 1995. Disco que se fosse produzido nos tempos de hoje seria muito bem aceito. King Diamond deu uma reformulada na banda, seguindo apenas com seu excelente guitarrista Andy LaRocque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Com mais uma história de terror, esse disco se baseia em um personagem chamado Harry, que se encontra com aracnofobia e procura ajuda com um estranho doutor chamado Eastmann e claro, o final dessa história não poderia ter sido dos melhores.

Iniciando os trabalhos com From The Other Side podemos sentir um belo riff virtuoso e veloz juntamente com um refrão bastante melodioso. Seguindo para Killer notamos um belo "abuso" de um teclado sempre acompanhando a música, King também como sempre, faz um belo uso de seus agudos. The Poltergeist tem uma bela introdução seguindo a linha da anterior, que ao decorrer da música surge um certo poder e peso.

Com um belo solo no início, Dreams se inicia rápida e pesada e emenda com a belíssima Moonlight, uma música marcante, com belos solos e linha de baixo perfeitos. Six Feet Under, deixa "King" mais a vontade chegando a lembrar e muito os trabalhos anteriores. A faixa-título se torna épica, pois ao escutada nos vem a sensação de estarmos diante do "Mestre das Trevas" em um belo filme de terror.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Surgindo o melhor trabalho do disco Eastmann's Cure, notamos que toda a técnica e perfeição se encontra na mesma, com um refrão que gruda fácil na mente, ótimas passagens de guitarra e solos, com uma bateria muito rápida e constante nas pegadas. Com o teclado sendo muito marcante em todo o disco praticamente, Room 17 entra com uma bela introdução, arrastada e bem sombria que continua com um belo clima de terror que o disco impõe de maneira triunfal. Finalizando com a mais diferente do disco, To The Morgue centraliza tudo o que foi feito durante o disco nela, coisa que com certeza poderia ter ser tornado um clássico do "Rei".

Considerado um disco fraco por muitos, mas por ser um trabalho com a banda reformulada de King Diamond, o torna especial e de fácil audição, basta apenas ter paciência em digeri-lo, aí então se percebe que é uma grande obra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Músicas:

From The Other Side
Killer
The Poltergeist
Dreams
Moonlight
Six Feet Under
The Spider's Lullabye
Eastmann's Cure
Room 17
To The Morgue

Membros:

King Diamond — vocal
Andy LaRocque — guitarra
Herb Simonsen — guitarra
Chris Estes — baixo, teclado em "Six Feet Under"
Darrin Anthony — bateria

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Leandro Fernandes

Conheci o rock em 1992, tendo o primeiro disco do Iron Maiden. Com o passar dos anos me apeguei ao rock progressivo e tenho bandas como Pink Floyd, Jethro Tull, Rush e Uriah Heep sendo as favoritas. Profissional da área de T.I, casado e uma filha. Sempre buscando conhecimento no rock/metal em geral.
Mais matérias de Leandro Fernandes.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS