Deadly Curse: Metal extremo que abrange vários estilos
Resenha - Synthetic Humanization - Deadly Curse
Por Vitor Franceschini
Postado em 18 de outubro de 2013
Nota: 8
Finalmente em mãos o novo EP do Deadly Curse, banda goiana que já lançou um álbum ("Renegade") em 2009 e após o single "Blind Faith" – que aqui aparece como bônus – solta seu mais novo trabalho.
A banda está tinindo com seu Metal extremo que abrange estilos que vão do Thrash Metal, passando pelo Melodic Death Metal e até pitadas de Metalcore. Com uma pegada certeira e certo ‘groove’, as composições soam consistentes, pesadas e modernas ao mesmo tempo.
Sem sombra de dúvidas os vocais de Thiago Andrade, que também integra o Fanttasma, são um dos destaques. Afinal, ele berra como poucos, além de alternar com vocais limpos e não soar monocórdio nas partes mais agressivas.
O trabalho instrumental não fica atrás. Riffs pesados, bateria certeira e um baixo pulsante dão a carga necessária para as músicas, que ainda possuem uma dose de melodia. Tudo com uma ótima produção a cargo de Francico Arnozan e da própria banda. Destaco a já citada Blind Faith, além da power balada Sick Inside e a faixa título.
https://www.facebook.com/BandDeadlyCurse?fref=ts
http://deadlycurseofficial.bandcamp.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps