Deadly Curse: Metal extremo que abrange vários estilos

Resenha - Synthetic Humanization - Deadly Curse

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Finalmente em mãos o novo EP do Deadly Curse, banda goiana que já lançou um álbum (“Renegade”) em 2009 e após o single “Blind Faith” – que aqui aparece como bônus – solta seu mais novo trabalho.
5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 275000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

A banda está tinindo com seu Metal extremo que abrange estilos que vão do Thrash Metal, passando pelo Melodic Death Metal e até pitadas de Metalcore. Com uma pegada certeira e certo ‘groove’, as composições soam consistentes, pesadas e modernas ao mesmo tempo.

Sem sombra de dúvidas os vocais de Thiago Andrade, que também integra o Fanttasma, são um dos destaques. Afinal, ele berra como poucos, além de alternar com vocais limpos e não soar monocórdio nas partes mais agressivas.

O trabalho instrumental não fica atrás. Riffs pesados, bateria certeira e um baixo pulsante dão a carga necessária para as músicas, que ainda possuem uma dose de melodia. Tudo com uma ótima produção a cargo de Francico Arnozan e da própria banda. Destaco a já citada Blind Faith, além da power balada Sick Inside e a faixa título.

https://www.facebook.com/BandDeadlyCurse?fref=ts
http://deadlycurseofficial.bandcamp.com/

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deadly Curse"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Deadly Curse"

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosMotorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosChris Impellitteri: "Gene Simmon é um completo idiota"5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online