Hour of Penance: Death Metal influenciado por Behemoth
Resenha - Sedition - Hour of Penance
Por Guilherme Rocha Thielen
Postado em 03 de junho de 2012
Nota: 8
O grupo italiano HOUR OF PENANCE na ativa desde 1999, lançou 5 álbuns desde sua fundação, todos muito bem recebidos pelo público e crítica, principalmente este novo álbum intitulado, "Sedition".
Pra quem não é familiarizado com o som do grupo, deixe-me avisar que o banger que não gosta de Metal Extremo pode parar de ler por aqui, porque a banda faz um Death Metal técnico influenciado por HATE ETERNAL e em alguns momentos lembrando, BEHEMOTH também, ou seja, uma pedrada daquelas!
Velocidade e técnica são as palavras chaves pro caos sonoro que o grupo procura trasmitir. Os guitarristas, Giulio Moschini e Paolo Pieri, foram muito criativos na hora de criar os riffs, pois não é difícil achar alguns matadores durante os 31 minutos da bolacha. A trinca "Ascension", "The Cannibal Gods" e "Sedition Through Scourn", mostrará ao ouvinte toda a técnica não só dos guitarristas, mas do baterista, Simone Piras que é o destaque individual da banda com certeza.
Com este álbum o grupo mostra que FLESHGOD APOCALYPSE não é a única força do Death Metal na Itália, país onde o Heavy Metal de uma forma geral vem crescendo muito, mostrando que há coisa muito melhor e mais criativa que o já batido RHAPSODY OF FIRE.
Line-up:
Paolo "Hell-IO-Kabbalus" Pieri - vocals, guitar
Giulio Moschini - guitar
Simone "Arconda" Piras - drums
Silvano "Nightorn" Leone – bass
Hour of Penance – Sedition
01. Transubstantiatio (Intro)
02. Enlightened Submission
03. Decimate The Ancestry Of The Only God
04. Fall Of The Servants
05. Ascension
06. The Cannibal Gods
07. Sedition Through Scorn
08. Deprave To Redeem
09. Blind Obedience
Outras resenhas de Sedition - Hour of Penance
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps