Crunch Delights: Goregrind que transborda podridão
Resenha - Under Grind - Crunch Delights
Por Vitor Franceschini
Postado em 08 de maio de 2012
Nota: 8 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se você reparar no fantástico nome do trabalho, na gravadora responsável e adivinhar a desgraceira que essa banda produz, você ganha um pútrido vômito na cara. E aí? Sim meu caro, o Crunch Delights investe no que há de mais podre no reino e sabe muito bem como fazê-lo.
O Goregrind desta banda curitibana transborda podridão, mas consegue fazer isso de forma que não soe piegas e pode agradar aos fãs de Metal extremo em geral. O instrumental é muito bem executado, com riffs bem elaborados, baixão distorcido e batera rápida. Os vocais variam entre o ‘suínogore’ (inventei agora, aquele típico de porco cachaço), passando pelos guturais borbulhados até os vomitados, ou seja, se você tem ouvido sensível, não se arrisque.
A introdução denuncia de cara o que está por vir e, logo em seguida, Infecção Hospitalar confirma o ‘podrerio’. Com uma pegada meio Hardcore, a banda destrói logo de cara. Corja Festilenta é um deleite aos grinders de plantão, com um riff muito bem elaborado e uma cozinha nada dócil.
Prazeres Da Trituração se envereda pelo Gore/Death, e se mostra uma faixa de extremo bom gosto, com uma levada muito interessante e até acessível (dentro dos termos do gênero). Country Gore segue quase a mesma linha, mas possui um riff mais light e pegada mais ‘alegre’.
Hemosfermia é o tipo de faixa que alivia o ódio de qualquer um. Possui um peso descomunal, com um baixo incrível, um trator. A segunda versão de Country Gore, que fecha o disco, ficou hilária, com um berrante (isso mesmo!) no começo e uma bela e sacada prolongação.
Vale ressaltar que se trata de um CD-R que é envolto por uma bela embalagem em papelão, onde o improviso conseguiu tornar-se profissional. Aliás, a produção em geral é muito boa. Trabalho digno, insano e feito por quem entende do assunto. Se você gosta de respirar um ar podre, respire este aqui.
http://www.myspace.com/crunchdelights
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
O integrante do Dream Theater que quase participou de um álbum seminal do Pink Floyd
Exodus divulga "3111", faixa de seu próximo disco de estúdio
Os "primeiros punks" segundo Joey Ramone não são quem você imagina
A música de Paul McCartney que flopou nos Beatles, mas bombou em carreira solo
O disco "esquecido" do Slayer que fez a banda alcançar top 10 das paradas de sucesso
Raul Seixas: qual a origem da música "Gita"?


Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
Com "Brotherhood", o FM escreveu um novo capítulo do AOR
Anguish Project mergulha no abismo do inconsciente com o técnico e visceral "Mischance Control"
Motorjesus pisa fundo no acelerador, engata a quinta e atropela tudo em "Streets Of Fire"
Metallica: em 1998, livrando a cara com um disco de covers
Whitesnake: Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai



