Crunch Delights: Goregrind que transborda podridão
Resenha - Under Grind - Crunch Delights
Por Vitor Franceschini
Postado em 08 de maio de 2012
Nota: 8 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se você reparar no fantástico nome do trabalho, na gravadora responsável e adivinhar a desgraceira que essa banda produz, você ganha um pútrido vômito na cara. E aí? Sim meu caro, o Crunch Delights investe no que há de mais podre no reino e sabe muito bem como fazê-lo.
O Goregrind desta banda curitibana transborda podridão, mas consegue fazer isso de forma que não soe piegas e pode agradar aos fãs de Metal extremo em geral. O instrumental é muito bem executado, com riffs bem elaborados, baixão distorcido e batera rápida. Os vocais variam entre o ‘suínogore’ (inventei agora, aquele típico de porco cachaço), passando pelos guturais borbulhados até os vomitados, ou seja, se você tem ouvido sensível, não se arrisque.
A introdução denuncia de cara o que está por vir e, logo em seguida, Infecção Hospitalar confirma o ‘podrerio’. Com uma pegada meio Hardcore, a banda destrói logo de cara. Corja Festilenta é um deleite aos grinders de plantão, com um riff muito bem elaborado e uma cozinha nada dócil.
Prazeres Da Trituração se envereda pelo Gore/Death, e se mostra uma faixa de extremo bom gosto, com uma levada muito interessante e até acessível (dentro dos termos do gênero). Country Gore segue quase a mesma linha, mas possui um riff mais light e pegada mais ‘alegre’.
Hemosfermia é o tipo de faixa que alivia o ódio de qualquer um. Possui um peso descomunal, com um baixo incrível, um trator. A segunda versão de Country Gore, que fecha o disco, ficou hilária, com um berrante (isso mesmo!) no começo e uma bela e sacada prolongação.
Vale ressaltar que se trata de um CD-R que é envolto por uma bela embalagem em papelão, onde o improviso conseguiu tornar-se profissional. Aliás, a produção em geral é muito boa. Trabalho digno, insano e feito por quem entende do assunto. Se você gosta de respirar um ar podre, respire este aqui.
http://www.myspace.com/crunchdelights
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Vinil, CDs, acessórios, celulares e outros com até 60% de desconto em ofertas na Amazon
O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
A escolha dos Beatles que surpreendeu Andreas Kisser: "Tinham motivos, mas acho brutal"
A curiosa forma como Nando Reis descobriu que pessoas não o associavam a suas músicas
Paul Stanley tira o chapéu para Bruce Dickinson: "nem Michael Jordan conseguiu"

Ju Kosso renasce em "Sofisalma" e transforma crise em manifesto rock sobre identidade
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
Carach Angren - Sangue, mar e condenação no Holandês Voador
Testament - A maestria bélica em "Para Bellum"
Auri - A Magia Cinematográfica de "III - Candles & Beginnings"
Iron Maiden: Leia a primeira resenha de "The Book Of Souls"



