Hate Eternal: A caminho de se tornar uma referência Death

Resenha - Phoenix Among the Ashes - Hate Eternal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Junior Frascá
Enviar Correções  

8


Que Erik Rutan é um gênio do death metal ninguém mais dúvida. Mas mesmo assim o cara sempre consegue surpreender os admiradores de seus trabalhos, seja produzindo bandas, ou criando músicas com seu HATE ETERNAL, sempre com muita competência e paixão pelo metal extremo.

E cada vez mais técnico e extremo, o HATE ETERNAL caminha a passos largos para se tornar uma das maiores bandas de death metal da atualidade. A competência da banda chega a impressionar, tamanha a habilidade que Rutan e seus comparsas têm em criar faixas brutais e ultra violentas com uma precisão técnica acima da média, tudo isso com harmonias muito criativas e interessantes, sem soar como mero exibicionismo dos músicos envolvidos no trabalho.

publicidade

Além disso, Erik está cantando muito, exalando agressividade em cada verso das canções, e nos brindas com riffs sensacionais e grudentos, como há tempos não se via no estilo. Realmente o cara entende como poucos sobre música pesada.

Com uma produção excelente (a cargo do próprio Mr. Rutan), "Phoenix Among the Ashes" traz 09 pedradas que deverão destrocar diversos pescoços mundo afora (a exceção fica para a introdução "Rebith"), com destaque para as destruidoras "The Eternal Ruler", "Thorn of Acacia", The Art of Redemption" e a faixa título, que abusam da agressividade e dos famosos blast beats, e levam o death metla extremo a outro nível.

publicidade

Portanto, se você é fã de música extrema, não pode perder este que é um dos melhores lançamento dos americanos mais devastadores do planeta. E se você não é fã... bem, não sabe o que está perdendo...

Phoenix Among the Ashes – Hate Eternal
(2011 – Metal Blade - Importado)

1. Rebirth
2. The Eternal Ruler
3. Thorns of Acacia
4. Haunting Abound
5. The Art of Redemption
6. Phoenix Amongst the Ashes
7. Deathveil
8. Hatesworn
9. Lake Ablaze
10. The Fire of Resurrection

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Simone Simons: Rammstein me faz querer mexer a bundaSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal


Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin