Perverse: Entrosamento de dar inveja a muitos "maiores"
Resenha - Too Much is Never Enough - Perverse
Por Marcelo Vieira
Fonte: Van do Halen
Postado em 03 de fevereiro de 2012
Nota: 8 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não desanimar diante das adversidades é um grande desafio – talvez o maior para quem sua a camisa no underground, tentando promover seu som, movido somente pela paixão que se tem pelo rock. Depois de tantos anos tomando na cabeça como músico independente, joguei a toalha, mas admiro e incentivo quem segue na luta com honestidade. É o caso dos brothers da Perverse, que acabam de lançar seu CD de estréia, o ótimo Too Much is Never Enough.
Acompanho o trabalho dos caras desde os primórdios. A banda já passou por maus bocados, trocou integrantes, chegou perto do fim. A recompensa demorou, mas chegou: o quinteto encontra-se em sua melhor fase, e o CD que ouço neste momento é a prova máxima dessa estabilidade. O entrosamento entre os cinco é de dar inveja a muita banda "maior" do cenário.
Pela foto da contracapa (veja abaixo) já dá pra sacar que as influências são as melhores possíveis e convergem num hard rock de atitude, timbres gordos e letras ora ginasianas do tipo sou pegador, fodão, cuidado comigo etc ("Mean Machine", "The Heartbreaker" – assista o clipe aqui), ora mais adultas, como em "Everybody Lies" (vai dizer que não?) e "Anne" que, tudo indica, fala sobre "aquilo" que já levou pra vala muitos de nossos heróis e referências do rock.
Mas o mais legal é algo que eu, como amigo e entusiasta, vejo e tenho certeza que vai ficar claro para todo mundo que conferir a obra. Nos integrantes da Perverse não há aquela ânsia pelos holofotes – cada um faz o seu melhor e ponto final. Se continuarem assim, a banda pode até acabar, mas não será por conta de disputa de egos. Só que eu duvido que acabe, ainda mais depois de ouvir Too Much is Never Enough. Que o título do álbum seja o lema do quinteto e os motive a cada vez mais buscar as coisas do alto.
Piau – vocal
Silver – guitarra
Mestre – guitarra
Murilo 240 – baixo
Demir Luzzi – bateria
01. Everybody Lies
02. Too Much Is Never Enough
03. Mean Machine
04. Anne
05. Dare You To Know Me
06. The Heartbreaker
07. Perverse
Site oficial: www.perverserock.com
Download do CD:
4shared.com/zip/p2W4QFaR/Perverse_-_2011_-_Too_Much_Is_.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
A melhor música de "Virtual XI", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
All Metal Stars anuncia gravação de DVD em tributo a Andre Matos no show em São Paulo
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
Regis Tadeu explica o que está acontecendo com a voz de Brian Johnson
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
O melhor cover que o Sepultura gravou, na opinião de Andreas Kisser
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O disco do Deep Purple que a banda não queria lançar, mas virou o cartão de visitas definitivo
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Geoff Tate revela que "Operation: Mindcrime III" sai em maio
O clássico do Metal que já passou de 1 bilhão mas quase não foi lançado
Como era dividir o apartamento com o calado Jimi Hendrix, segundo Ron Wood
Brian Johnson escolhe cinco álbuns sem os quais não vive

Virgo um dos álbuns mais importantes da carreira de Andre Matos
Em "Attitude Adjustment", Buzzcocks segue firme como referência de punk rock com melodia
"Ritual" e o espetáculo sensorial que marcou a história do metal nacional
Iron Maiden: uma análise sincera de "Senjutsu"



