Cage: o Heavy Metal americano mostra que ainda respira

Resenha - Science of Annihilation - Cage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diógenes Soares
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


O Heavy Metal americano mostra que ainda respira e pretende recuperar o tempo em baixa no cenário yankee mostrando sua sobre-vida com nomes como o Cage.
5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden

Desde que lançaram os álbums "Darker Than Black" (2003) e "Hell Destroyer" (2007), a banda norte-americana Cage vem conseguindo chamar atenção com seu heavy tradicional à lá "Painkiller".

Nesse novo álbum, "Science of Annihilation", não é diferente. As influências de Judas Priest continuam, principalmente nos vocais de Sean Peck, algo entre Rob Halford e King Diamond. A entrada do baterista Norm Leggio (ex-Psychotic Waltz), substituindo Mike Nielsen trouxe uma pegada mais forte e técnica à cozinha da banda. Dave Garcia e Anthony Wayne McGinness continuam fazendo um trabalho de guitarras eficaz com riffs cortantes e solos seguros.

Em resumo, com "Science of Annihilation", o Cage continua firme na sua escalada no cenário do Heavy Metal mundial e eleva as esperanças de tempos melhores para o bom e velho Metal na terra do Tio Sam.

Science of Annihilation (Music Buy - 2009)

1.The Power that Feeds
2.Planet Crusher
3.Scarlet Witch
4.Spirit of Vengeance
5.Black River Falls
6.Operation Overlord
7.Power of a God
8.Speed Kills
9.Stranger in Black
10.Die Glocke
11.Spectre of War
12.Science of Annihilation
13.At the Edge of the Infinite

Formação:
Sean Peck (vocals)
Dave Garcia (guitars)
Anthony Wayne McGiness (guitars)
Mike Giordano (bass)
Norm Leggio (drums)

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cage"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Cage"

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

MotörheadMotörhead
"Sharon equivale a três Iron Maidens. É como um homem!"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosBateristas: os trinta mais ricos do mundo5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott4474 acessosBateristas: em vídeo, os 10 melhores do metal5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe4733 acessosUltraje a Rigor com Dinho: mandando bem em clássica de Hendrix

Sobre Diógenes Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online