Terror: evolução e particularidades a cada etapa
Resenha - Rhythm Amongst The Chaos - Terror
Por Erick Tedesco
Postado em 10 de maio de 2008
De Los Angeles, o Terror surgiu na cena hardcore com o debut "Lowest Of The Low" e imediatamente conquistou fãs e notoriedade devido à qualidade sonora apresentada. Disseram até que o Terror revigorou o hardcore e deu um novo gás ao estilo.
E após três excelentes álbuns, o Terror solta o EP "Rhythm Amongst The Chaos" com cinco faixas, quatro autorais e um cover - "Kickback" – da banda Breakdown. Assim com em "Always The Hard Way", a produção é de Zeus, o que explica o timbre perfeito de cada instrumento em cada segundo deste registro.
A versão nacional do EP saiu no começo de 2008 pela Liberation Records, gravadora com que o Terror mantém fortes laços de amizade e empresariais desde a primeira turnê que a banda realizou no Brasil em 2004.
"Rhythm Amongst The Chaos" possui uma atmosfera hardcore mais evidente do que o registro anterior e ao mesmo tempo é mais agressivo. O vocal de Scott Vogel conduz com categoria as músicas. Existe uma energia bem característica do Terror ao longo das faixas, posta na medida para fazer bilhar os olhos de seus fãs, além de ser um convite e tanto para moshes.
O EP tem tudo que o Terror fez no passado: riffs metálicos, levadas cadenciadas do hardcore, letras críticas e ácidas e vocais em coro. Ao contrário do que algumas críticas apontam, "Rhythm Amongst The Chaos" é um registro que mostra uma banda que trabalha com a evolução de sua sonoridade e apresenta particularidades a cada nova etapa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps