Ted Poley: os anos 80 estão voltando com tudo

Resenha - Smile - Ted Poley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  

8


Enquanto o Danger Danger não nos brinda com um novo trabalho de estúdio, o vocalista Ted Poley continua uma verdadeira máquina de fazer CD´s e shows. Não bastasse ter vindo ao Brasil duas vezes (com intervalo de 3 meses!), o mesmo lança poucos meses depois de seu primeiro trabalho, o bom "Collateral Damage", este "Smile". Com um bom contrato assinado com a Frontiers Records, Ted teve a chance de trabalhar com ótimos músicos, e o resultado, se não é tão pesado como seu antecessor, não deixa em nada a desejar aos fãs de hard-rock.

De cara "Waiting Line" nos brinda com aquele hard suave, alegre e contagiante, com Ted cantando muito bem, e guitarras que lembram muito o estilo de Eddie Van Halen. O começo a lá Pearl Jam de "Going Blind" dá lugar a uma pérola hard daquelas de sair cantando junto, seguida pela excelente "Smile". O lado AOR de Ted aparece na boa "More Than Goodbye" e na acústica "More Than Goodbye", enquanto que Poley nos leva de volta aos anos 80 em faixas como "Luv On Me" e "If I Can´t Change Your Heart (Then Let Me Blow Your Mind"), que re-aparece no final do CD, com um ritmo mais suave, e renomeada para "Reprise".

publicidade

Quem curte o Danger Danger irá se deliciar com petardos hard como "Why Can´t We Pretend That´s Over?" e a ótima "Will Ya", enquanto "Where It Ends" funciona como uma boa balada. A prova de que os anos 80 estão voltando com tudo, e que Ted continua em grande forma, prometendo em breve mais um CD, da parceria com o guitarrista Vic Rivera. Quem curte hard-rock vai adorar!

publicidade

Ted Poley – Smile
2007 – Frontiers Records (IMPORTADO)

Formação:
Ted Poley – Vocais
JK Northirup – Guitarras/Baixo
Bateria – Danzoid

Faixas:
Waiting Line
Going Blind
Smile
What If She Knew
More Than Goodbye
Luv On Me
If I Can´t Change Your Heart(Then Let Me Blow Your Mind)
Why Can´t We Pretend That It´s Over
Life Keeps Spinning Me Round
Where It Ends
Will Ya
Reprise (If I Can´t Change Your Heart)

publicidade

Site Oficial: http://www.tedpoley.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Kiss FM
As 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006Deep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin