Resenha - Heart Ripped Out - Anachronoz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  

Com suas raízes oriundas do Hardcore, o Anachronoz surgiu em 2001 para fazer o mais pesado e agressivo trash metal já visto na Paraíba e quem sabe no Brasil. Sua primeira demo, embora sofra com uma produção um tanto abafada, mostra uma banda afiada no mais pesado trash, chegando em certos momentos a lembrar bandas de metal extremo.

publicidade

"Heart Ripped Out" e "Sacrifice" são pura pancadaria em nossos ouvidos. O mesmo se segue na pesada "Ideology War" (com solos dignos da dupla Kerry King/Jeff Hanemann) e um vocal gutural a lá Max Cavalera. Já "Church of Fire" é a mais extrema da demo, chegando a soar quase como um black metal pútrido e violento, com uma bateria insana. Quem pensa que a levada inicial mais lenta de "Kill For Gain" é um começo de melodia se engana: a música tem uma pegada speed contagiante, talvez um resquício do passado "hardcore" de alguns integrantes. Para finalizar, uma porradaria em forma de música com o singelo nome de "The End of Earth", uma pérola trash oitentista.

publicidade

Uma boa demo. Agora é a vez do cd completo. E caprichem na produção rapaziada!!!!

Line Up:
Maicow Mattos - Vocais
Henrique Vivi - Baixo
Elton Campos - Guitarras
Marcelo Mattos - Guitarras

Contatos:
[email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Treta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?Treta
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Ozzy Osbourne: O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!Ozzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin