Resenha - Cool To Be You - Descendents

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wladimyr Cruz
Enviar Correções  


Fat Wreck Chords

publicidade

Depois de sete anos, finalmente, Milo Aukerman arruma um tempinho em sua agenda e grava mais um full-lenght do maravilhoso Descendents.

Depois do EP "Merican", um verdadeiro teaser que a Fat jogou no mercado, a catarse completa está aqui em 14 faixas. Do já citado EP, apenas a faixa título do mesmo e "Nothing With You" se encontram aqui, mas o álbum tem muito mais a ser desvendado.

publicidade

Com uma pegada próxima a usada no "Everything Sux", o Descendents impressiona logo de cara por continuar carregando consigo a mesma igenuidade teenager nas melodias e letras, exemplo disso é a bela "She Don't Care", que conta ainda com uma harmonia vocal maravilhosa.

A faixa título do álbum é a música de trabalho e mostra mais uma vez Milo e C&A em total entrosamento, mesmo não tocando juntos por anos. Já "Mass Nerder", música cujo título já deu nome a um disco do ALL, é a mais agressiva do álbum, lembrando coisas da época do mal-interpretado "Enjoy".

publicidade

Fechando "Cool To Be You" temos ainda "Dry Spell", uma das mais melódicas faixas já feitas pelo conjunto. Ah! ainda vale citar que Chad Price (ALL) fez alguns backing vocals do disco.

Aukerman e Stevenson são gênios, são mestres no que fazem e sem dúvida lançaram um dos discos do ano. Depois deste, algumas bandas ditas pop-punk do cenário americano deveriam enfiar o rabo entre as pernas e sair de fininho. Descendents rules!

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?Axl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Coincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?Coincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?


Sobre Wladimyr Cruz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Wladimyr Cruz no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin