Resenha - Cool To Be You - Descendents
Por Wladimyr Cruz
Postado em 02 de maio de 2004
Depois de sete anos, finalmente, Milo Aukerman arruma um tempinho em sua agenda e grava mais um full-lenght do maravilhoso Descendents.
Depois do EP "Merican", um verdadeiro teaser que a Fat jogou no mercado, a catarse completa está aqui em 14 faixas. Do já citado EP, apenas a faixa título do mesmo e "Nothing With You" se encontram aqui, mas o álbum tem muito mais a ser desvendado.
Com uma pegada próxima a usada no "Everything Sux", o Descendents impressiona logo de cara por continuar carregando consigo a mesma igenuidade teenager nas melodias e letras, exemplo disso é a bela "She Don't Care", que conta ainda com uma harmonia vocal maravilhosa.
A faixa título do álbum é a música de trabalho e mostra mais uma vez Milo e C&A em total entrosamento, mesmo não tocando juntos por anos. Já "Mass Nerder", música cujo título já deu nome a um disco do ALL, é a mais agressiva do álbum, lembrando coisas da época do mal-interpretado "Enjoy".
Fechando "Cool To Be You" temos ainda "Dry Spell", uma das mais melódicas faixas já feitas pelo conjunto. Ah! ainda vale citar que Chad Price (ALL) fez alguns backing vocals do disco.
Aukerman e Stevenson são gênios, são mestres no que fazem e sem dúvida lançaram um dos discos do ano. Depois deste, algumas bandas ditas pop-punk do cenário americano deveriam enfiar o rabo entre as pernas e sair de fininho. Descendents rules!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps