Resenha - Red Letter Days - WallFlowers
Por Rodrigo Simas
Postado em 13 de março de 2003
Nota: 7
O Wallflowers se situa naquela linha tênue entre o Rock e o Pop, podendo, em qualquer deslize, descambar para o Pop desenfreado. Felizmente a banda, liderada por Jakob Dylan (filho de Bob Dylan), sabe muito bem harmonizar os dois lados, mantendo sempre um referencial Rock . "Red Letter Days" é o sucessor do maravilhoso "Breach" e, mesmo sendo pior que o anterior, continua mantendo essas mesmas características.
Tudo está no mesmo lugar: os vocais de Jakob Dylan, os ótimos arranjos, a produção impecável, os grandes refrãos e algumas composições de deixar qualquer um de boca aberta (embora nada que chegue perto das maravilhosas "SleepWalker" e "I´ve Been Denied").
A primeira "When You Are On Top" até assusta um pouco pela batida eletrônica inicial, mas depois tudo volta ao seu lugar e faz dela uma grande faixa. O disco segue com "How Good It Can Get", "Closer To You" e a bem Rock "Everybody Out Of The Water", que mostram como "Red Letter Days" vai soar até o final. Alguns outros destaques ficam com a linda "Three Ways", a excelente "Too Late To Quit" e "Everything I Need".
O disco (na versão nacional também) ainda traz uma bônus track, "Empire Of My Mind", que está no nível de todas outras faixas do CD. Se você não conhece os Wallflowers é melhor começar por outro CD, mas este se mantém obrigatório na discografia de qualquer fã da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps