Resenha - Summer Eyes - Shock Poets

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Vignini (Gandalf)
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 8


O Shock Poets nasceu quando os membros do Spy V. Spy Mark Cuffe, o baterista na época, e o baixista Craig Bloxom cismaram de fazer um projeto paralelo. Quando conheceram o baterista Paul Wheeler, Cuffe foi para as guitarras e vocais. Indo mais para o lado melódico do que o Spy, o trio mostra muita competência nesse álbum que faz um apanhado de sua carreira lançado no Brasil pela Tronador Records.

Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

O CD tem ótimos momentos como, por exemplo, na música de abertura "Never Should Have Bothered You", um som com a boa combinação de rock-pop e com um refrão muito legal. "Love & Live a Lie" e "All Sewn Up" mantém o pique com estilo.

"Summer's Here" tem uma melodia muito bonita. Outro grande momento é "Eyes" um som perfeito para ouvir em qualquer boteco de frente para uma praia junto com umas cervejas. "Shackle" é uma mistura de bateria country com uma guitarra bem podre, quase punk, e umas letras disparadas como uma metralhadora.

As vezes como em "Walking" eles até que tentar fazer uma baladinha mas inevitavelmente conforme a música vai crescendo, as guitarras vão ficando mais pesadas e evitam o som fácil.

O disco inteiro é bem regular. Se não vai mudar sua vida com certeza pode te dar mais de uma hora de prazer certeiro. Acho que talvez a palavra mais adequada para descrever o som do Shock Poets é "agradável". Se quiser mais informações sobre a banda, procure o site da Tronador , www.tronadormusic.com ,que vale a pena conferir mais uma vez o que o país dos cangurus anda produzindo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Shock Poets"


Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Helter Skelter: a música que Charles Manson roubou dos BeatlesHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Kerrang: os melhores singles já lançadosKerrang
Os melhores singles já lançados

Góticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80Góticas
10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Slash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?Slash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

The Voice: Bruce Dickinson disse não a reality-showThe Voice
Bruce Dickinson disse não a reality-show

AC/DC: Jesus era um homem inteligente, não filho de DeusAC/DC
"Jesus era um homem inteligente, não filho de Deus"


Sobre Guilherme Vignini (Gandalf)

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336