Resenha - Sanctuary - Symphorce
Por Rodrigo Simas
Postado em 12 de março de 2001
Nota: 7
"Eye of Hourus" abre o CD mostrando o peso da guitarra de Cedric Dupont e o potente vocal de Andy B. Franck, ex-vocalista da banda Ivanhoe, que é excelente, mas que mesmo assim não consegue fazer com que o resultado das 10 faixas empolgue o ouvinte.
A grande parte dos riffs de guitarra encontrados no álbum estão acima da média, proporcionando grandes momentos nesse Sanctuary, fazendo um heavy metal vigoroso, com pitadas de power metal e heavy melódico.
A banda até que tem certa personalidade, mas ainda tem que ser mais trabalhada, pois eles estão no caminho certo. Nessa mesma linha seguem as outras faixas como "Holy Sin", "Until the Last", "Reveal the Secrets", a mais cadenciada e muito boa "Freedom" e a última e também muito boa "Gone too Far".
Com um pouco mais de identidade e trabalhando mais as melodias dos refrãos o Symphorce tem tudo para entrar na lista das principais bandas do estilo. Mas esse ainda é um caminho que tem que ser percorrido pois a banda tem potencial, mas as composições ainda estão um pouco sem sal. Também vale citar os outros músicos: Dennis Wohlbold (baixo), Stefan Kollner (bateria) e H.P. Walter (teclados) desempenham muito bem suas funções. Esperamos o próximo disco para ver se alguma mudança vai ser feita.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps