Resenha - Chaotic System - Eminence
Por Rodrigo Pumpkin
Postado em 02 de fevereiro de 2000
Nota: 8
É tão bom ouvir material brasileiro, feito no Brasil, que o ouvinte possa ter orgulho do que está ouvindo. Vindo de Belo Horizonte , o Eminence faz um trash pesadão, muito trampado e com muito punch. É impossível não citar o trabalho e o profissionalismo desta banda que cuidou de todos os detalhes , desde o livreto do CD, muito bem feito, passando pela capa, a gravação e a produção, muito boas. Influências da várias bandas são visíveis , como sepultura e pantera. O vocal de Beto Ferris, é uma porrada só, quase chegando no death, conseguindo passar toda a raiva que as letras das músicas querem dizer, enquanto que os riffs fazem você bangear até ter dor de pescoço, sem contar com o baterista Adolfo Americano que não deixa seu instrumento quieto por um só segundo e arrasa em todas as faixas.
Vários são os destaques do disco mas vale notar a super pesada Codes of Imorality e a música Rota, que tem uma letra forte, cantada em português, com resultados excelentes.
Vale a pena para quem procura uma banda brasileira, com qualidade superior que muita coisa que é feita no exterior, e que tenha principalmente peso, porque isso o Eminence tem de sobra.
Material cedido por:
Laser Company Records
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps