Resenha - Chaotic System - Eminence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Pumpkin
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 8

É tão bom ouvir material brasileiro, feito no Brasil, que o ouvinte possa ter orgulho do que está ouvindo. Vindo de Belo Horizonte , o Eminence faz um trash pesadão, muito trampado e com muito punch. É impossível não citar o trabalho e o profissionalismo desta banda que cuidou de todos os detalhes , desde o livreto do CD, muito bem feito, passando pela capa, a gravação e a produção, muito boas. Influências da várias bandas são visíveis , como sepultura e pantera. O vocal de Beto Ferris, é uma porrada só, quase chegando no death, conseguindo passar toda a raiva que as letras das músicas querem dizer, enquanto que os riffs fazem você bangear até ter dor de pescoço, sem contar com o baterista Adolfo Americano que não deixa seu instrumento quieto por um só segundo e arrasa em todas as faixas.
Vários são os destaques do disco mas vale notar a super pesada Codes of Imorality e a música Rota, que tem uma letra forte, cantada em português, com resultados excelentes.
Vale a pena para quem procura uma banda brasileira, com qualidade superior que muita coisa que é feita no exterior, e que tenha principalmente peso, porque isso o Eminence tem de sobra.

Material cedido por:
Laser Company Records


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Eminence"


Megadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatosMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de Beat ItEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"


Sobre Rodrigo Pumpkin

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336