Resenha - HillValleys - HillValleys

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo
Enviar Correções  

10

Pegue quatro caras cheios de disposição para levar um bom som, junte com melodias que ficam na mente e letras românticas bem montadas e escritas. Você vai chegar perto do que este grupo do Rio de Janeiro fez em seu CD de estréia. A fórmula é simples e o grupo a executou com perfeição e montou um dos melhores discos do ano.

publicidade

Seguindo a mesma receita das duas demos anteriores, o HillValleys lança seu primeiro CD, com pouco mais de 30 minutos e doze músicas. Formado há pouco mais de dois anos e com diversos shows no currículo, a banda é uma das revelações do cenário carioca.

Com exceção de duas músicas, o disco é todo formado por letras de amor, brilhantemente compostas por Lins Valley, guitarrista e vocalista. A banda ainda conta com Melvin (baixo), Victor Lima (guitarras) e Rogério (bateria e backing vocal). Estas duas pérolas falam sobre amizades (Friendship Bomb) e sobre a paixão em comum do quarteto, o filme Star Wars e a expectativa da estréia do Episódio Um ( Spring 1999).

publicidade

As outras músicas... bem, as outras são simplesmente fantásticas. This won't Let You, No More Sad Songs, Stubborn Heart, Last Love Song e Rain Started você só encontra no CD. Two Days Bellow 7 degrees, Bullet Proof Heart, Friendship Bomb, Go On e In Love Martino estão nas duas demos, mas esta última tem participações de trompete, deixando-a ainda melhor!

publicidade

"Every time I am in doubt, insecurity shows and I just break the rules. I'm not so sure about your thoughts as you are not sure about mine either. And I wonder how it ends or if even started (...) you lead me, you did it. You tried to stop but you couldn't. you called me, rain started, but you just came and kissed me." Este trecho da música Rain Started é lindo! É prova de que não é só lá fora que se faz um som gostoso de se ouvir e competente, tanto musicalmente quanto na poesia da letra. Fora bundas e afins, esta é a música que gente boa está produzindo e mostrando que talento não tem idade e não depende de tocar em rádios ou TV. Corra já e compre o seu!

publicidade

Contatos com Tiago Lins - R. Timóteo da Costa, 623/602 - Leblon - Rio de Janeiro RJ - CEP 22450-130 ou pelo e-mail [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda


Sobre Marcelo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin