Resenha - Beware The Heavens - Sinergy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Haggen Kennedy
Enviar Correções  

Quem já ouviu falar de Jesper Strömblad e Kimberly Goss com certeza já sabe o que os aguarda nesse disco. E não dá outra. In Flames mais Dimmu Borgir dá nisso. A precisão é incrível. A linha vocal de Kimberly está estonteante e as composições fulminantes. Desde a primeira faixa "Venemonous Vixens" até a última "Virtual Future" só se encontra pérolas. Pra não tocar no nome do dito cujo que faz os backing vocals no disco: Joacim Cains, do Hammerfall.

publicidade

Destaque para "Venenomous Vixens", "The Fourth World", a faixa título, "Swarned" e "Virtual Future" que são de tirar o fôlego. É, se o segundo disco da banda vier que nem esse, é sucesso garantido.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda


Sobre Haggen Kennedy

Nascido ao fim dos anos 70 e adolescido em meio ao universo metálico, Haggen Heydrich Kennedy já trabalhou e atuou numa vultosa gama de atividades, como o jornalismo, o desenho, a informática, o design e o ensino, além de outros quefazeres. Atualmente vive em Atenas, Grécia, onde estuda História, Arqueologia e Grego Antigo na Universidade de Atenas. A constante nesse turbilhão de ofícios, todavia, sempre constituiu-se de dois fatores: as línguas (ainda hoje trabalha com tradução e interpretação) e a música - esse último elemento, definitivo alimento espiritual.

Mais matérias de Haggen Kennedy no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin