Metallica: como o Jethro Tull encarou a vitória no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ian Anderson, do Jethro Tull, contou ao KSHE 95 como a banda encarou a vitória sobre o Metallica no Grammy de 1989, onde eles foram eleitos como tendo a "melhor performance de Hard Rock/Metal" do ano.

"Fiquei chocado quando fomos apontados como concorrentes, parecia uma coisa estranha. Fomos nominados junto com o Metallica, que era a banda quente do momento, Jane's Addiction, Iggy Pop e mais alguém (AC/DC). Então parecia bizarro estar no meio. A gravadora me disse que eu não precisava me preocupar em ir até a premiação, pois o Metallica ganharia. Eles nem quiseram pagar minhas despesas de viagem o que foi ótimo pois eu estava no meio da gravação de um disco".

"Eis que então recebo uma ligação dizendo 'Parabéns, vocês ganharam o Grammy!'. Eu respondi 'Oh, isto é incrível, obrigado por ligar!' E voltamos ao estúdio, não demos muita atenção até o dia seguinte quando percebemos como era uma vitória meio controvertida (risos). Coitado do Alice Cooper, que foi escalado pra fazer o anúncio ao mundo no meio de uma saraivada de vaias da plateia, principalmente aqueles que estavam lá pra apoiar o Metallica".

Ao ser perguntado sobre qual categoria o Jethro Tull deveria ser indicado, Ian respondeu: "Estou desapontado que após todos estes anos não exista uma categoria do Grammy dedicada ao melhor flautista sob uma única perna. Acho que eu ganharia todos anos, não?".

Veja também a matéria abaixo de 2012, onde Ian fala sobre o mesmo assunto.
3950 acessosJethro Tull: Ian fala sobre o Grammy que tirou do Metallica

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

359 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1322 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

MetallicaMetallica
Banda faz batucada durante show - veja vídeo

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Jethro Tull"


Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosCapas de álbuns: versões Harry Potter de alguns clássicos5000 acessosMegadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online