Metallica: como o Jethro Tull encarou a vitória no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ian Anderson, do Jethro Tull, contou ao KSHE 95 como a banda encarou a vitória sobre o Metallica no Grammy de 1989, onde eles foram eleitos como tendo a "melhor performance de Hard Rock/Metal" do ano.

"Fiquei chocado quando fomos apontados como concorrentes, parecia uma coisa estranha. Fomos nominados junto com o Metallica, que era a banda quente do momento, Jane's Addiction, Iggy Pop e mais alguém (AC/DC). Então parecia bizarro estar no meio. A gravadora me disse que eu não precisava me preocupar em ir até a premiação, pois o Metallica ganharia. Eles nem quiseram pagar minhas despesas de viagem o que foi ótimo pois eu estava no meio da gravação de um disco".

"Eis que então recebo uma ligação dizendo 'Parabéns, vocês ganharam o Grammy!'. Eu respondi 'Oh, isto é incrível, obrigado por ligar!' E voltamos ao estúdio, não demos muita atenção até o dia seguinte quando percebemos como era uma vitória meio controvertida (risos). Coitado do Alice Cooper, que foi escalado pra fazer o anúncio ao mundo no meio de uma saraivada de vaias da plateia, principalmente aqueles que estavam lá pra apoiar o Metallica".

Ao ser perguntado sobre qual categoria o Jethro Tull deveria ser indicado, Ian respondeu: "Estou desapontado que após todos estes anos não exista uma categoria do Grammy dedicada ao melhor flautista sob uma única perna. Acho que eu ganharia todos anos, não?".

Veja também a matéria abaixo de 2012, onde Ian fala sobre o mesmo assunto.
4001 acessosJethro Tull: Ian fala sobre o Grammy que tirou do Metallica

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

978 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1870 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1468 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd

Dave MustaineDave Mustaine
"Depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Jethro Tull"


Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la4408 acessosBrian Johnson: ele não deixou de ser um AC/DC e tem esperança5000 acessosJack Black: entrevista completa ao The Noite com Danilo Gentili5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online