System of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, a evolução de "Chop Suey!" do System of a Down em versões ao vivo entre 2001 e 2017.

1583 acessosNu Metal: em vídeo, o top 10 bandas de todos os tempos5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

1583 acessosNu Metal: em vídeo, o top 10 bandas de todos os tempos1065 acessosSystem Of A Down: a evolução da banda de 1997 a 20171779 acessosRed Hot Chili Peppers: conheça a pastelaria dos fãs da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Rolling StoneRolling Stone
Os 100 melhores álbuns dos anos 2000

System Of A DownSystem Of A Down
10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"


Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosCorey Taylor: vocalista acha que pode se afastar do Slipknot5000 acessosIron Maiden: um brasileiro registrado com o nome da banda5000 acessosAC/DC: segurança mostra o espírito de um verdadeiro fã

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online